“Eu amo Bieber com todo meu coração”, diz Selena Gomez sobre The Heart Wants What it Wants

Em entrevista a uma rádio de Chicago, a cantora ainda disse que a letra foi o jeito que ela encontrou de mostrar o que estava sentindo!

No último domingo, durante o American Music Awards 2014, Selena Gomez apresentou pela primeira vez o single The Heart Wants What it Wants e foi muito emocionante. Antes da premiação, a cantora deu uma entrevista à rádio Chicago’s B96.

Questionada sobre a letra de The Heart Wants What it Wants, Selena revelou que foi o jeito que ela encontrou de mostrar o que estava sentindo, quando todo mundo especulava sobre os dois e a criticava por ela ter tomado a decisão de ter voltado com Justin Bieber. Quando a repórter perguntou se ela e Bieber estão bem agora, Sel respondeu: “Claro! Eu o amo com todo meu coração!” Own! ❤ Veja abaixo a entrevista completa:

Selena ainda falou sobre o clipe da música, que, assim como a letra, mostra exatamente como ela se sentiu nos últimos meses. “No começo do vídeo, eu retrato um momento por qual toda garota passa. Quando se olha no espelho e pensa ‘como eu cheguei aqui? Quando isso aconteceu? O que estou sentindo?’. É confuso, mas faz parte de crescer, faz parte da sua história e foi parte da minha história”, contou. “É muito pessoal, mas eu esperei para lançar quando eu estivesse emocionalmente preparada para isso”, completou.

Ai, quando lembramos da apresentação no AMA’s ainda dá aquela dorzinha no coração! ❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s