“Estou livre”, teria dito Calvin Harris sobre fim de namoro com Taylor Swift

Fãs alegam que o DJ respondeu vários comentários no Instagram

Os ex-namorados andam recalcados esta semana. Depois de Tyga fazer um comentário machista sobre Kylie Jenner, foi a vez de Calvin Harris se manifestar contra Taylor Swift. Ou quase.

De acordo com fãs do DJ e da cantora, Calvin parece ter falado sobre o término do namoro com Taylor ao responder uma série de comentários no Instagram. Supostos prints que estão rolando nas redes sociais mostram comentários do escocês dizendo que “ela (Taylor) controlou a mídia e essa situação. Eu não tinha ideia do que estava acontecendo. Isso faz tudo ser pior, da minha perspectiva”. Ele também afirmou não estar com ciúme: “estou livre”. 

//instagram.com/p/BHAzpLLDUDC/embed/

Em outro post, Calvin responde porque deixou de seguir a cantora e depois voltou a seguí-la. “Eu me importei demais e depois deixei de ligar. Sou uma pessoa de verdade, lembre-se disso”, escreveu.

//instagram.com/p/BHA36y9hTnC/embed/

É claro que é difícil provar se os print são reais ou são montagens, então por enquanto temos que ficar na espectativa para ver o que mais ele fala! Hehe.

 
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s