“Estou desapontada comigo mesma”, diz Ariana Grande sobre a história dos donuts

Cantora gravou um vídeo para se desculpar mais uma vez por ter ofendido os norte-americanos

Ariana Grande está dando o que falar nos Estados Unidos! Depois que um vídeo seu lambendo donuts da bancada de uma loja e dizendo “eu odeio a América” começou a circular nas redes, a vida da cantora virou de cabeça para baixo.

Ari chegou a pedir desculpas no Twitter na noite de quarta-feira (8/7), dizendo que sua frase tinha sido tirada de contexto e que na verdade o que a incomodava era o fato de como a sociedade norte-americana se alimenta mal.

Mas as desculpas da cantora não agradaram a muita gente e Ariana resolveu desabafar mais uma vez, agora em um vídeo. Ari (que tinha acabado de tirar os dentes do ciso e por isso aparece com as bochechas inchadas) disse que cometeu um erro. “E estou sendo julgada por isso. Eu entendo porque assisti tudo e estou desapontada comigo mesma”, diz.

“Ver você sendo tosca em um vídeo que você não imaginava que estava sendo gravado é um choque meio grosseiro. Eu não sei o que fazer. Senti nojo de mim mesma. Queria enfiar minha cara no travesseiro e desaparecer”, contou a cantora.

Ari completa dizendo que nunca se sentiu tão orgulhosa de ser norte-americana, com todos os avanços que ocorreram nos últimos meses, e terminou dizendo “tenho 22 anos, sou humana. Ainda tenho muito o que aprender, cometo erros e é assim que eu aprendo. Aprender é meio bagunçado, mas é desse jeito que crescemos”.

Ari parece realmente arrependida, vocês não acham?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s