“Estávamos tão apaixonados que nada mais importava”, diz Justin Bieber sobre Selena Gomez

Em entrevista à revista Complex, o cantor falou sobre seus relacionamentos antigos, sobre crescer no mundo da música e até sobre a prisão!

Quem acompanha a carreira de Justin Bieber já percebeu que o cantor parou de se envolver em polêmicas e agora voltou a ser um ~bom moço~ . Por isso, ele decidiu abrir o jogo em uma entrevista reveladora para a revista Complex , da qual é capa este mês. O cantor falou sobre ser preso, sobre crescer na indústria da música e até sobre seu namoro com Selena Gomez !

Você sabia que os dois chegaram a morar juntos? ” Eu me mudei com minha namorada quando tinha 18 anos. Eu comecei minha própria vida com ela. Era como um casamento, só que morar sozinho com uma garota foi demais para mim naquela idade”, explicou Justin. ” Estávamos tão apaixonados que nada mais importava. Mas quando as coisas acontecem dessa forma e você começa a criar valores em torno disso, as pessoas te decepcionam. Minha identidade era ela. A identidade dela era eu. Quando acontecia algo, eu perdia a cabeça e ela perdia a cabeça, e a gente brigava muito porque investimos tanto um no outro.”, contou. Eita!

O entrevistador chegou a perguntar então se Justin comparava seus relacionamentos seguintes com o de Selena Gomez e ele disse que sim! Tirando seu nome da reta, ele explicou que “às vezes você tem medo de falar ou fazer alguma coisa porque a pessoa do outro relacionamento não gostava daquilo, mas a pessoa com que você está agora não se importa. Eu fico tímido de vez em quando”, disse.

Justin aproveitou também a oportunidade para falar sobre o seu passado. “Eu entrei na indústria da música aos 13 anos. Aos 15, tentava confiar em algumas pessoas e elas quebravam meu coração. Existiam pessoas incríveis, amáveis e alegres à minha volta, mas eu só conseguia ver gente tirando vantagem de mim. Quando você enxerga as coisas dessa perspectiva, o seu jeito de agir muda. Eu basicamente pensava ‘f*da-se todo mundo’. Eu me sentia invencível “, revelou.

Ele ainda falou sobre o episódio que o levou à prisão, depois de participar de um racha em Miami . ” A polícia só queria atenção. Eu nunca corri, nunca participei de um racha. Tudo o que se falava em Miami era ‘Justin faz racha com seu pai’. Para começo de conversa, meu pai nem estava comigo. Ele foi para lá depois porque ele soube que eu tinha sido parado, então ele quis ver se estava tudo OK. O policial supostamente queria ficar famoso por prender celebridades. Eu não estava bebendo. Eu soprei aquela coisa (o bafômetro) e deu 0,01. Eu estava tipo: ‘policial, o que está acontecendo? O que eu fiz?’ e ele falava ‘ponha suas mãos na cabeça. Você está preso por resistir à prisão’. Eu senti aquilo, cara. Eu pensei ‘eles estão querendo me pegar a qualquer custo’. Então eu fui para a prisão e posso te dizer que aquelas 24 horas foram um saco . Estava muito frio. Essa foi a pior parte de tudo isso”.

Quando foi perguntado se alguma vez se sentiu injustiçado, Justin respondeu na lata: “Sinceramente, eu acho que aquela história de fazer xixi no balde não foi tão grande como as pessoas fizeram parecer . Eu precisava fazer xixi – todos nós fazemos xixi. O banheiro era do outro lado e o cara na balada disse ‘faz aqui’. Ele disse que podia, eu não estava sendo desrespeitoso. A galera fez isso parecer um negócio maior do que foi.”

Para terminar, o cantor explicou um pouco sobre sua nova fase, dizendo que quer que as pessoas possam se relacionar com ele. ” Eu quero que as pessoas comecem a me ver e sintam que podem se conectar comigo. Eu fiz de mim mesmo uma pessoa difícil de se relacionar no passado com todas as coisas que eu fiz.”

Eu quero ser amado por ser um cara legal e por ser confiante porque eu sei que meu sou e o que eu busco e o que eu sacrifício”, concluiu Bieber!

O que você achou da entrevista sincerona?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s