Essas irmãs são cópias fiéis de Kim Kardashian e Kylie Jenner

A gente não consegue nem diferenciar as blogueiras das celebridades. É SÉRIO!

Falam que sempre tem alguém parecido com a gente em algum canto do mundo. Normal, né? Afinal, somos mais de 7 bilhões de pessoas, então qual a chance de realmente não haver ninguém com características parecidas com as nossas? Mas existem casos que chegam a ser assustadores. Mesmo! Por exemplo, veja a foto abaixo:

(Foto:/Reprodução)

Só mais uma selfie das irmãs Kim Kardashian e Kylie Jenner. De boas, né? Só que não! Na verdade, essas são as irmãs Sonia e Fyza Ali, blogueiras e maquiadoras britânicas que moram em Dubai. COMO ASSIM? Além de serem simplesmente a cópia das meninas do clã Kardashian-Jenner, elas também são irmãs? OMG! Kris Jenner, você andou passeando por algum lugar, mulher? Brincadeiras à parte, elas são filhas de pai iraquiano e mãe turca. 😛

Os seguires das britânicas, claro, sempre comentam sobre o quanto elas se parecem com as protagonistas de Keeping Up With The Kardashians. No entanto, Sonia, a”gêmea” de Kim e a caçula entre as irmãs, contou ao Buzzfeed que ainda não consegue entender completamente as comparações: “eu nunca reparei, mas meus amigos e familiares sempre dizem que existe uma semelhança. Não importa qual look (ou a maquiagem) eu use, sempre há alguém que menciona que eu pareço com ela”.

E os comentários não rolam apenas nas redes sociais! “Sempre comentam isso quando estou em aeroportos ou quando saio às compras, principalmente quando visito os Estados Unidos”. Mas, menina, você é cara da senhora West!

“Minha irmã e eu amamos as maquiagem usadas por Kim. Fyza adora recriar os makes das celebridades em mim, então nós já fizemos os dela algumas vezes”, disse Sonia ao DailyMail. No entanto, a inspiração fica apenas no quesito da beleza: “Já na moda, eu não tiro inspiração dela. Nós temos corpos diferentes e o que ela usa não me valoriza”, completou.

O amor por maquiagem veio de Fyza, a irmã mais velha. O interesse pelo tema começou quando a blogger tinha apenas 13 anos: “Eu adorava desenhar lindas mulheres com olhos grandes, nariz pequeno e lábios volumosos, algo que é típico nas mulheres do Oriente Médio – que optam por uma cirurgia, é claro. Minha irmã (Sonia) tinha o nariz mais lindo e pequeninho que já vi e um dia, enquanto ela mexia no laptop, perguntei se eu poderia testar uma maquiagem nela”, contou à Vogue UK. Legal, né?

Nós não estamos sabendo lidar com essa situação :O

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s