Era mentira! Aquela cantora não fez uma tatuagem do Harry Styles na cara

Tudo não passou de um belo golpe de marketing de Kelsy Karter

Lembra daquela cantora que virou tour no Twitter nesta semana depois de fazer uma tatuagem do rosto de Harry Styles em sua bochecha? Pois bem, ela enganou todo mundo. Sim, a tatuagem era fake! Bem que a gente tinha achado tudo bem estranho e questionado as fotos, né?

Nesta quinta-feira (31), Kelsy Karter decidiu revelar a verdade e provou que é capaz de qualquer coisa pela sua carreira. Em um vídeo intitulado “Como eu balancei o mundo todo com 300 dólares”, a cantora explicou que, no ano passado, ela vinha passando por momentos complicados em sua vida, tendo terminado seu relacionamento e perdido sua cadelinha, e, como não queria escrever uma música triste, decidiu compor sobre o Harry Styles, um de seus ídolos.

Ela então gravou a faixa e, pensando em como poderia divulgá-la, teve a ideia: “O que as lendas do rock que me inspiraram fariam em 2019? ‘Vamos tatuar o rosto do Harry Styles… no meu rosto'”, afirmou Kelsy. Mas é claro que ela não faria isso de verdade, por isso chamou um famoso tatuador para criar o esboço da tattoo fake e depois uma equipe de maquiagem fez o trabalho final no rosto dela.

Apesar de achar que seu plano faria um certo barulho nem mesmo a cantora imaginou que a notícia tomaria as proporções que tomou. “Eu acordei na manhã seguinte. Nosso plano estava funcionando. Aquela foto estava em todos os lugares. WTF?! Mas ninguém previu o que viria a seguir. Às 9h da manhã da segunda-feira, a Billboard anunciou o lançamento do meu single e clipe Harry. E foi quando as coisas realmente decolaram. Todos os maiores veículos de notícias do mundo cobriram a história. E mais importante, a música. Eu consegui atenção”, disse. Ela ainda afirmou que sabia que a tatuagem estava ridícula! Hahaha.

Bom, já que Kelsy conseguiu o que queria, aí vai o clipe verdadeiro da música Harry:

É aquele ditado, tudo pela fama, né? O que você achou da ideia de Kelsy?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s