Equipe de Justin Bieber quer que ele faça terapia

Após prisão em Miami, cantor é esperado em Los Angeles para conversa séria

A equipe de Justin Bieber não vê a hora dele chegar em Los Angeles para uma conversa séria. Segundo o site TMZ, eles querem sentar com Justin para convencê-lo a fazer terapia “imediatamente”.

De acordo com o site, eles estão tentando levar Justin para a rehab há meses, mas o cantor sempre dá um jeito de fugir da conversa e insiste que não precisa ir para a reabilitação.

Uma esperança das pessoas ligadas a Justin Bieber era de que o juiz de Miami o mandasse para a rehab, mas isso dificilmente acontecerá já que as acusações contra o cantor são consideradas leves.

Eles acreditam que Bieber precisa de ajuda psicológica por ter ficado famoso muito novo e que isso agora está o prejudicando na vida adulta.

Justin Bieber foi preso na madrugada de quinta-feira (23), em Miami, após disputar racha e dirigir sob a influência de álcool e drogas pelas ruas da cidade.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s