Equipe de Justin Bieber diz que garota do vídeo não é prostituta

Tatiana Neves publicou imagens de Bieber dormindo

A equipe de Justin Bieber declarou ao site TMZ que Tatiana Neves, 27 anos, não é prostituta. Ela é a garota que postou um vídeo em que o cantor aparece dormindo, supostamente após ter passado a noite com Justin.

Ainda segundo o TMZ, Tati era uma das convidadas da festa que Justin Bieber promoveu na mansão que alugou no Rio de Janeiro, logo após o show dele na cidade. A equipe de Bieber conta ainda que o cantor acabou dormindo em um sofá e que a garota se aproveitou da situação e fez o vídeo, dando a entender que teria dormido com ele.

Justin deixando termas no Rio de Janeiro (Foto: AgNews)

Justin Bieber estaria chateado com as acusações de que estaria se envolvendo com prostitutas. Durante sua passagem pelo Rio de Janeiro, Justin foi flagrado deixando uma termas, local famoso por ser frequentado por garotas de programa . Ele teria saído do local acompanhado por duas garotas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s