Entrevista exclusiva: Katy Perry fala sobre amor, One Direction, o bumbum de Justin Bieber e mais!

Katy Perry respondeu perguntas feitas pelos fãs em entrevista exclusiva à CAPRICHO!

Katy Perry respondeu perguntas feitas pelos fãs em entrevista exclusiva à CAPRICHO!

Foto: Divulgação

Já imaginou passar 5 minutos ao lado do seu ídolo? Pois é, eu realizei esse sonho na última segunda-feira (30/07), quando entrevistei a diva Katy Perry ! *-*

Katy veio ao Brasil para divulgar seu filme “Katy Perry: Part Of Me 3D” e eu tive a sorte de poder vê-la bem de pertinho, conversar com ela e ainda tirar uma foto. Imagina se eu morri, né?! Hahaha! Eu estava super nervosa! Vocês também não ficariam?

A melhor parte é que eu pude levar um pouco de todas as Katy Cats para realizar esse sonho junto comigo, já que as perguntas da entrevista são de fãs que mandaram tuites com a tag #KatynaCAPRICHO . A diva amou saber que todas as perguntas eram de fãs e foi super fofa! Ela revelou qual dos meninos da “One Direction” ela pegaria, como é pegar no bumbum de Justin Bieber, contou um pouquinho da sua busca por um novo amor e muito mais! 🙂

Ficou curioso? Assista!

E aí, Katy Cats, o que vocês acharam? Ela não está linda demais?! O que mais vocês perguntariam para a diva se tivessem 5 minutos com ela?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s