Entenda a polêmica sobre o cancelamento da transmissão do show de Drake

O rapper pediu desculpas em seu Twitter, mas os fãs não aceitaram os motivos que ele deu

Por Mel Trench - Atualizado em 28 set 2019, 16h20 - Publicado em 28 set 2019, 16h15

Que treta! Pouco tempo antes de subir aos palcos do Rock in Rio nesta sexta-feira (27/09), Drake decidiu cancelar a transmissão ao vivo de seu show. A notícia pegou de surpresa tanto a produção do evento quanto o canal Multishow, já que o cantor havia previamente autorizado que o momento fosse divulgado na TV.

“Infelizmente, por algum motivo que a gente não tem certeza qual é, ele não quer. A gente realmente lamenta que quem está em casa não vai poder acompanhar”, comentou Roberta Medina, vice-presidente do festival, ao G1. A decisão deixou muitos fãs tristes e pistolas, pois esperavam assistir à tão esperada apresentação do rapper. Uma situação bem chata! Após o final do show, Drake falou sobre o assunto em seu Twitter.

“Desculpe a todos pela transmissão ao vivo do Rock in Rio. O tempo estava imprevisível, estava caindo o mundo quando eu subi no palco e não sabíamos o resultado do show”, explicou o cantor no tuíte. Ele ainda completou dizendo que pedia desculpas em nome da mãe natureza e garantiu que voltará para mais.

Acontece que muitas pessoas não aceitaram as tais desculpas e até afirmaram que ele fez a decisão antes da chuva ter começado. Eita! Olha só alguns comentários:

Continua após a publicidade

Teve gente que até comparou com aquelas desculpas que a gente dá para faltar na aula:

E ah, vale lembrar que no lugar de transmitir o show do rapper, o Multishow reprisou uma apresentação de Rihanna de 2012. Seria isso um belo shade?

O que você achou da situação?

 

Publicidade