Entenda a polêmica sobre o cancelamento da transmissão do show de Drake

O rapper pediu desculpas em seu Twitter, mas os fãs não aceitaram os motivos que ele deu

Que treta! Pouco tempo antes de subir aos palcos do Rock in Rio nesta sexta-feira (27/09), Drake decidiu cancelar a transmissão ao vivo de seu show. A notícia pegou de surpresa tanto a produção do evento quanto o canal Multishow, já que o cantor havia previamente autorizado que o momento fosse divulgado na TV.

“Infelizmente, por algum motivo que a gente não tem certeza qual é, ele não quer. A gente realmente lamenta que quem está em casa não vai poder acompanhar”, comentou Roberta Medina, vice-presidente do festival, ao G1. A decisão deixou muitos fãs tristes e pistolas, pois esperavam assistir à tão esperada apresentação do rapper. Uma situação bem chata! Após o final do show, Drake falou sobre o assunto em seu Twitter.

“Desculpe a todos pela transmissão ao vivo do Rock in Rio. O tempo estava imprevisível, estava caindo o mundo quando eu subi no palco e não sabíamos o resultado do show”, explicou o cantor no tuíte. Ele ainda completou dizendo que pedia desculpas em nome da mãe natureza e garantiu que voltará para mais.

Acontece que muitas pessoas não aceitaram as tais desculpas e até afirmaram que ele fez a decisão antes da chuva ter começado. Eita! Olha só alguns comentários:

Teve gente que até comparou com aquelas desculpas que a gente dá para faltar na aula:

E ah, vale lembrar que no lugar de transmitir o show do rapper, o Multishow reprisou uma apresentação de Rihanna de 2012. Seria isso um belo shade?

O que você achou da situação?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s