Enquanto não rola o show do One Direction, dá um pulo na praia para ver o surfe…

Está no Rio de Janeiro pra ver o 1D? Então aproveite o dia para ir à praia. Está rolando o campeonato que reúne os melhores (e mais fortes, lindos e atléticos) surfistas do mundo!

Gente, o Rio de Janeiro está absolutamente lindo! Se você está aí para ver o 1D ou já mora na cidade, pode aproveitar o dia para conferir o campeonato que reúne os melhores surfistas de todo o mundo. O Billabong Rio Pro 2014 é a etapa brasileira do circuito mundial do esporte — eles estavam todos competindo na Austrália! O evento começou hoje e pode rolar até o dia 18 de maio. Tudo depende da condição das ondas.

A CAPRICHO te dá cinco bons motivos para dar as caras na areia (ou acompanhar tudo pela transmissão ao vivo do site ) e, quem sabe, até se inspirar e sair remando por aí…

1. Gabriel Medina. Este aí em cima é, atualmente, o número 1 do Ranking Mundial. Número 1! Tenho certeza de que você já o conhece! Gabriel, 20 anos, já foi chamado de “Neymar do Surf”, tamanhas foram as suas conquistas no esporte. Só pra ter uma ideia, neste mês, o garoto de Maresias, praia do litoral paulista, estampou as capas de 3 das principais publicações do surfe nacional! Ele adora dividir com você o seu dia a dia e suas manobras incríveis no insta: @gabrielmedina.

2. Filipe Toledo é o caçula entre os competidores do World Tour do surfe. O garoto de 19 anos é de Ubatuba, em São Paulo. E adora voar em aéreos muitos altos… Nem precisa entender das manobras pra sacar a radicalidade do surfista. O cara já nasceu dentro d’água: seu pai, Ricardo Toledo, também era surfista profissional… No insta: @filipetoledoo

3. Adriano de Souza é do Guarujá, em São Paulo, e faz o tipo fofo-batalhador. O cara já tem 27 anos e representa o Brasil há tempos no mundial. Aliás, representa muito bem. Tem carisma, respeita os adversários e é extremamente focado. No insta, ele é o @adrianodesouza. Mas é comprometido, gente…

4. Rá-rá-rá. Se Cody Simpson tivesse um irmão gêmeo, ele seria o surfista John John Florence! O havaiano de 21 anos é o mais velho de dois irmãos. Cresceu surfando as ondas de Pipeline, uma das mais desafidoras e perfeitas do mundo. É considerado um dos principais adversários de Gabe Medina inclusive no quesito remuneração — ele também é um dos mais bem pagos do surfe. $$$ Pra quem você vai torcer, hein? Hein?

5. E, pra terminar esse nosso ranking (mas nem preciso dizer que há muitos outros lindos por lá), apresentamos Julian Wilson. Seus resultados não são tão consistentes quanto os dos outros surfistas dessa reportagem. Mas ganha no quesito lindeza. Além de top atleta, esse australiano ainda é embaixador da National Breast Cancer Foundation se seu país. É que sua mãe é uma sobrevivente da doença. Aos 25 anos, ele já é papai! Acabou de ter um bebê com a modelo Ashley Osborne. Campeão no quesito fofura.

Curtiu? Então corre pra praia!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s