Empresário de Ariana Grande diz que namoro ruim atrapalhou a carreira dela

Scooter Braun falou sobre a briga que ele e a cantora tiveram e como eles voltaram a trabalhar juntos após o episódio

Por Da Redação - Atualizado em 30 out 2019, 16h56 - Publicado em 29 out 2019, 15h29

O empresário de Ariana Grande, Scooter Braun, revelou um momento tenso que ele e a artista tiveram em 2016, quando pararam de trabalhar juntos. Em entrevista à revista Variety, o agente falou sobre a briga dos dois e disse que quando um “namorado ruim foi embora”, a cantora começou a ver as coisas com clareza novamente, o que fez com que eles retomassem o relacionamento profissional.

ariana-grande-rabo-de-cavalo
Ariana Grande e seu empresário, Scooter Braun, tiveram um momento difícil em 2016 Instagram/Reprodução

Scooter Braun revelou que após ser demitindo por Ariana em 2016, sua equipe queria que ele tivesse uma conversa com a cantora para “acertar as contas”, mas ele preferiu ficar calado e deixar a artista ir embora. “Eu assisti a um outro empresário que foi demitido se defender e falar várias verdades para o seu agenciado, e eu vi o artista observar aquelas verdades, não querer lidar com elas e odiar para sempre o empresário. Com Ariana, eu poderia ter dito várias coisas, inclusive o meu time gostaria que eu tivesse feito isso, porque eles ficaram muito chateados. Mas eu disse: ‘Nós não vamos falar uma palavra. Essa situação terá volta’. Eles falaram: ‘Nunca a aceite de volta’, mas eu apenas disse: ‘Vamos ficar quietos e deixar que a nossa verdade guie nossas ações.'”

Em seguida, o empresário revelou como ele e a artista se reaproximaram: “Quando um namorado ruim foi embora, ela começou a ver as coisas com clareza novamente. Então, um dia eu recebo uma ligação e ela diz: ‘Posso te ver amanhã?’. Eu disse que não, que estava ocupado – e eu realmente não podia. Então eu falei: ‘Eu posso te ver na quinta-feira ou qualquer outro dia’. Eu a encontrei e nós tivemos uma conversa muito honesta“.

Ariana Grande e Scooter Braun durante uma premiação Kevin Mazur/MTV1415/WireImage/Getty Images

Hoje, o empresário e a artista ainda trabalham juntos e parecem estar no melhor momento de seu relacionamento profissional.  “Tudo isso nos aproximou muito. Quando temos uma briga, eu apenas digo: ‘Você quer voltar àquele momento ruim?’, e aí tudo se acalma”, revelou o agente.

Continua após a publicidade

A declaração de Scooter deixou todo mundo curioso para saber quem seria o ~namorado ruim~. De acordo com a revista Us Weekly, a parceria profissional dele e de Ariana acabou em fevereiro de 2016 e foi retomada em setembro do mesmo ano. Ari começou a namorar Mac Miller apenas em agosto de 2016, então não poderia ter sido o cantor. Segundo a Cosmopolitan, as chances são do empresário ter se referido à Ricky Alvarez, com quem a artista teve um relacionamento que terminou em julho daquele ano.

Ariana Grande e Ricky Alvarez na época em que o casal namorava John Shearer/Getty Images

O que você achou das declarações ousadas do empresário?

Publicidade