Emocionada, Lea Michele dedica prêmio no Teen Choice Awards a Cory

Atriz agradeceu o carinho dos fãs e lembrou "coração enorme" do namorado

Lea Michele protagonizou um dos momentos mais emocionantes do Teen Choice Awards 2013 . Ao receber o prêmio de melhor atriz de série de comédia, Lea não conseguiu segurar a emoção ao lembrar do namorado, Cory Monteith, que morreu aos 31 anos, no dia 13 de julho deste ano.

Lea começou o discurso dizendo que fez questão de ir pessoalmente ao TCA 2013 para agradecer ao carinho dos fãs. “Vocês são com certeza os melhores fãs do mundo”, disse a atriz. “Com seu amor vamos superar isso juntos.”

Ela dedicou o prêmio para Cory, assim como o elenco de Glee fez ao receber o prêmio de melhor série de comédia minutos antes. Lea lembrou ainda do “sorriso lindo” e “coração enorme” de Cory: “Ele é uma parte de todos os nossos corações. Obrigado a todos vocês”.

Os companheiros de Glee também fizeram questão de lembrar o amor que Cory Monteith sentia pelos fãs. “Ele amava muito a todos vocês, Gleeks”, disseram.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s