Emma Watson vai ficar sem atuar por um ano. Entenda o motivo!

A atriz quer se dedicar ao seu desenvolvimento pessoal e às causas feministas

Não, você não leu o título desta matéria errado. Emma Watson realmente vai tirar umas férias da atuação. Em entrevista à revista Paper, ela contou que quer aproveitar esse tempo para estudar mais a fundo algumas causas feministas.

“Estou tirando um ano sem atuar para me concentrar em duas coisas. Minha própria meta é ler um livro por semana e também ler um livro por mês como parte do meu clube do livro”, disse a atriz. “Estou lendo e estudando muito por conta própria. Eu quase pensei em ficar um ano estudando especialização de gêneros, mas aí percebi que estava aprendendo muito mais atuando em campo, falando com as pessoas e lendo meus livros”, concluiu.

Quem vê pensa que Emma já tem muitas ideias claras, mas não é bem assim. “Às vezes eu sinto como se estivesse lutando para conseguir acompanhar a mim mesma. Este é um período muito legal para mim. O trabalho que faço na ONU Mulheres está bem planejado, mas minhas visões pessoais e minhas opiniões ainda estão sendo definidas”, explicou.

Se você é fã da atriz e ficou triste com o break que ela vai tirar, pode ficar mais calma. Este ano, Emma lança três filmes: Colonia, que a gente viu o trailer outro dia, Regression e The Circle, com Tom Hanks. Já em 2017 a gente vai poder ver a atriz na pele de Bela, no live action de A Bela e a Fera , da Disney.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s