Emma Watson fala sobre ser feliz solteira: “Chamo de parceria própria”

Em entrevista à Vogue Britânica, a atriz falou sobre a pressão de estar quase completando 30 anos

Se tem uma coisa que Emma Watson se tornou, foi uma mulher maravilhosa! Estrela da capa da Vogue Britânica de dezembro deste ano, ela conversou sobre a ideia de ser feliz solteira, contando como a proximidade dos seus 30 anos trouxe uma grande pressão para sua vida, – e mostrou um ponto de vista bem interessante!

Atualmente, Emma está solteira e entende o status de um jeito bem diferente do que pensava no passado: “Nunca acreditei no discurso de ‘sou feliz solteira’. Eu ficava tipo, ‘Isso é totalmente discurso.’ Demorei muito tempo, mas estou muito feliz [por estar solteira]. Eu chamo isso de parceria própria“, explicou. Que mensagem! Dá para perceber que ela está completamente tranquila em relação a isso, né?

View this post on Instagram

❤️🌳🍁❤️

A post shared by Emma Watson (@emmawatson) on

Por estar com 29 anos, ou seja, pertinho dos 30, ela contou que se sentiu muito estressada e pressionada por não seguir o padrão que a sociedade impõe sobre estar com “a vida feita” nessa idade. O motivo? “Percebo que é porque de repente existe um fluxo sangrento de mensagens subliminares por aí. Se você não construiu uma casa, se não tem marido, se não tem um bebê e está completando 30 anos e não está em um lugar incrivelmente seguro e estável em sua carreira, ou está ainda tentando descobrir as coisas… Há uma quantidade incrível de ansiedade“, disse. Bom, se até Emma, que é uma mulher com privilégios, teve essa preocupação, é porque existe algo para mudarmos.

Vale lembrar que a atriz estará no longa Adoráveis Mulheres, que conta com Saoirse Ronan e Timothée Chalamet, além da direção de Greta Gerwig.

A produção estreia dia 9 de janeiro nas telinhas brasileiras!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s