Emma Watson explica por que levava bronca no set de Harry Potter

Ela contou que é traumatizada até hoje por causa disso.

Emma Watson está fazendo uma série de entrevistas para promover A Bela e a Fera e, nesta segunda (06/03), a atriz passou pelo programa do Jimmy Kimmel, onde falou sobre as gravações do filme, sua mania de esconder livros pela cidade, sua passagem pela Disney da China e, claro, sobre Harry Potter.

No final da entrevista, o apresentar mostrou a Emma um vídeo dela nos bastidores do filme, ao lado do Daniel e do Rupert e um fato curioso chama atenção: Emma repete todas as falas de seus companheiros de cena junto com eles!

“Você ri, mas isso, na verdade, é meio traumático para mim, porque eu criei problemas por causa disso. Eu costumava arruinar tomadas. O [diretor] Chris ficava ‘corta! Emma, você está fazendo isso de novo. Você está falando as falas do Dan’ e eu ficava, tipo: ‘sinto muito. Eu me sinto tão mal’. Mas eu não conseguia evitar. Eu era uma perdedora tão grande. Eu realmente amava aqueles livros, eu realmente queria fazer um bom trabalho e, então, eu meio que fiz demais “, ela contou.

Confira os outros vídeos da Emma no programa:

Tão linda ❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Mariana Yang

    aaaaa ela é uma amor

    Curtir