Emma Watson diz que toparia estrelar “Cinquenta Tons de Cinza”! OMG!

Foto: Getty Images

Parece que Emma Watson aos poucos vai mudando de ideia sobre protagonizar a adaptação para os cinemas do polêmico livro “Cinquenta Tons de Cinza” !

Apesar de ter dito que não estava interessada no papel de Anastasia, par romântico de Christian, Emma teria confessado a Nina Dobrev (“The Vampire Diaries”) que toparia estrelar o filme, mas somente se “ Ryan Gosling [‘Namorados Para Sempre’ (2010)] estivesse escalado para o papel de Christian Grey”. OMG!

Foto: Getty Images

 

A revelação de Nina foi feita em entrevista ao canal escocês STCV.TV e foi reforçada pelo apresentador norte-americano Ryan Seacrest, através de seu Twitter. “@ EmaWatson me disse que ela estaria mais interessada em interpretar Ana no filme ‘Cinquenta Tons de Cinza’ se Ryan Gosling fosse o Christian”, escreveu Ryan no Twitter.

E aí, será que a Emma topa interpretar esse papel polêmico?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s