Emma Watson conta 9 verdades e 1 mentira sobre ela em entrevista

Você sabia que a atriz já foi barrada na balada?!

Emma Watson é uma pessoa verdadeira. Isso não dá para negar. A atriz está na capa da nova edição da revista Interview e é entrevistada por ninguém mais, ninguém menos do que a também atriz Jessica Chastain. E não é que a conversa rendeu? Emma acabou revelando diversas curiosidades sobre ela que ninguém imaginava! Foram tantas que deu até pra entrar na onda das 9 verdades e 1 mentira. Olha só:

1. Emma já foi barrada na balada

“Eu sou a pior mentirosa do mundo. Lembro quando eu estava para completar 18 anos e tentava entrar nas baladas. Eles perguntavam minha idade – e meus amigos já estavam na porta, não era nem uma grande coisa – e eu ficava tipo: ‘Não posso fazer isso’. É terrível. Eles falavam: ‘Você é uma atriz, qual é o problema?'”.

2. Ela fez uma peça quando estava na universidade – e ninguém soube!

Ao falar sobre viver sempre sob os holofotes, Emma contou que esse foi um dos motivos pelos quais ela decidiu ir para a universidade logo depois de gravar Harry Potter. “Eu precisava de espaço para explorar quem eu sou (…) Fiz uma peça na Brown University. Fizemos As Três Irmãs (peça de Tchékhov). E amei. Amei poder trabalhar com outras pessoas da minha idade que estavam descobrindo quem eram. Amei poder cometer erros”, contou.

 (Warner Bros/Reprodução)

3. Emma é ótima cozinheira

Sou muito competitiva em relação ao meu bolo de banana com gotas de chocolate. Ninguém conseguiria imaginar o quanto ele é bom. É sério, é de outro nível”.

4. Ela tem um gato

E adora ficar com ele em seu tempo livre.

 (Buzzfeed/Reprodução)

5. Ama viajar

Fiz um safári antes de entrar em turnê (de divulgação de A Bela e a Fera) e foi demais”.

6. Emma dança muuuito

Eu amo dançar. Sou o tipo de garota que se levanta e dança com zero álcool no sangue. Não preciso de desculpas. Se uma música boa começa a tocar, lá estou eu”.

 (Reprodução/Tumblr)

7. Curte hip- hop

Quando eu digo isso, todo mundo fica tipo: ‘Sério? Você sabe as palavras que eles usam nessas músicas?’. Sim, eu sei!”

8. É fã de Beyoncé e Lady Gaga

9. Ela não usa tanto as redes sociais por causa do trabalho

Quando Jessica perguntou se Emma tem liberdade para ser quem ela quer ser, Emma respondeu que nem sempre. “Isso é uma das coisas com as quais eu luto constantemente, porque nós três – Dan(iel Radcliffe), Rupert (Grint) e eu – eramos crianças quando fomos escalados para essa série de contos de fada, e o que aconteceu com a gente foi meio que uma história de fantasia na vida real”, disse. “Então a história da minha vida sempre foi de interesse público, e é por isso que eu me preocupo tanto em manter uma identidade privada. Quando entro no personagem, as pessoas precisam conseguir me separar dessa garota. Eu tento fazer com que as pessoas não saibam todos os detalhes da minha vida porque uma parte de mim quer proteger minha habilidade de fazer meu trabalho direito”, entregou.

1 mentira: Ela escreveu o discurso que fez na ONU em dois dias

“A ONU Mulheres me chamou para ser embaixadora da boa vontade para mulheres e garotas (…) E então disseram: ‘Gostaríamos que você fizesse um discurso’. Eu pensou: ‘Ai, meu Deus’. Devo ter passado seis meses escrevendo-o, a partir de diários que eu tenho desde os meus 12, 13 anos”.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s