Em Stories, Sarah Hyland aparece inchada e conta que está hospitalizada

A atriz sofre há anos com problemas renais

Por Chames Oliveira - 22 jun 2018, 17h56

Em celebração ao Dia Nacional da Selfie, comemorado nesta quinta-feira (21) nos Estados Unidos, Sarah Hyland postou uma foto do seu rosto no Stories. Mas não imagine algo glamouroso. A atriz aproveitou a data para compartilhar uma informação importante com os fãs.

Reprodução/Instagram

Na selfie, Sarah estava com o rosto bastante inchado e vestia um roupão de hospital. “Às vezes, uma selfie é mais que um ângulo bonito ou se sentir fofinha. Desta vez para o #DiaNacionalDaSelfie, eu resolvi compartilhar minha verdade, por mais dolorida que seja”, escreveu na legenda. “

“Então aqui está meu rosto, depois parei de trabalhar contra minha vontade. Mas estou grata que fui obrigada a parar. Saúde sempre deve vir em primeiro lugar”, finalizou a atriz que atualmente está gravando o filme The Wedding Year.

Sarah sofre há anos com problemas renais e, em 2012, até passou por um transplante de rim. Embora ela não tenha explicado o motivo pelo qual está hospitalizada dessa vez, imagina-se que seja algo relacionado ao órgão. O inchaço abaixo dos olhos, por exemplo, é uma reação comum das pessoas com doenças no rim, uma vez que há maior retenção de líquidos no organismo.

Continua após a publicidade
Reprodução/Instagram

Em outro Stories, a atriz contou que está internada desde segunda-feira (18). “Mal posso esperar para estar com meu anjinho. Ela é preciosa e sempre sabe exatamente do que eu preciso”, escreveu em vídeo que aparecia ao lado da cachorra. “Isso foi gravado no domingo, um dia antes de eu entrar no hospital. Ela estava claramente me pedindo para fazer o tratamento”.

Melhoras, Sarah <3

Publicidade