Em São Paulo, Katy Perry conquista público e mostra que ama os brasileiros

A cantora fez a galera dançar mesmo debaixo de chuva em seu primeiro show da Prismatic World Tour no Brasil

Sabe aquele ditado de vó de que se está na chuva, é pra se molhar? Bom, foi exatamente o que Katy Perry fez durante o seu show em São Paulo na noite de ontem (25/9), o primeiro da Prismatic World Tour no Brasil. Para a cantora não teve tempo ruim. Assim que uma forte chuva começou a cair pelo estádio Allianz Parque, ela correu para a passarela e disse que ia ficar com os fãs.

Apesar da turnê reduzida (a apresentação foi mais curta e com menos cenários e efeitos especiais do que as que passaram pela Europa e Oceania), Katy conseguiu fazer o público delirar. Para abrir em grande estilo, ela cantou Roar com um vestido de gatinho. Seguida de Part of Me e Wide Awake , a primeira parte do show teve um ar futurista e com direito a luzes neon na roupa, nos acessórios e até no cabelo!

Depois, veio Dark Horse , cujo clipe bateu o recorde de mais vizualizações no canal da Vevo. Ao contrário do que muita gente imaginava, Katy apareceu vestida de egípcia e montada em cima de um cavalo dourado, sim! Ele veio, pessoal! E passeou pelo palco, tá?

Fazendo jus à turnê internacional, a cantora apareceu então com um collant rosa de gatinho, com o qual cantou uma versão mais soul de Hot?n?Cold e realizou um desfile de moda ao som de Vogue , da Madonna. Miau!

Alguns minutos depois, Katy voltou ao palco com outra roupa. Agora, um vestido em tons pastel com uma capa que, quando aberta, formava as asas de uma borboleta. Ah, o inseto também enfeitava a tiara da cantora ? e batia as asas! Foi nessa parte que o show começou a ficar mais especial.

“De 142 shows, este é o melhor de todos”, anunciou Katy. “E vocês sabem que eu não falo isso para todo mundo! Podem olhar os vídeos de outros shows. Estou falando a verdade! Todos os amantes de música deveriam ser que igual a vocês”, disse.

Katy decidiu então chamar um fã brasileiro no palco e acabou escolhendo Lucas, que estava com um figurino igual ao dela no clipe de Hot?n?Cold . Só que o menino estava tão nervoso que nem conseguiu falar! Aí, ela chamou também a Débora, uma garota que vestia um boné com a palavra “morta” estampada, em referência à uma foto que a cantora postou no Instagram em agosto deste ano, com Mariah Carrey, cuja legenda era “MORTA LINDA”, em português mesmo!

Katy, é claro, foi à loucura e já queria saber o que essas palavras significavam. Então pegou o boné da garota e ficou treinando seu português ao dizer “morta”, “linda” e “te amo” várias vezes. Depois das brincadeiras, Katy agradeceu os brasileiros por serem tão receptivos e amáveis com ela e disse que São Paulo tem um lugar muito especial em seu coração. É que a cantora estava na cidade, em 2011, quando recebeu um SMS de seu então marido Russell Brand terminando com ela. “Vocês não vão me fazer chorar dessa vez”, brincou!

Ela também falou que sabe que nós fomos pacientes, uma vez que a turnê Prismatic começou há um ano e meio e não tinha previsão de vir ao Brasil. “Vocês acharam que eu não viria? Nunca vou me esquecer de vocês, queridos”, ela deixou claro. Palavras anotadas, hein, Katy?

Continuando com o tom emotivo, ela cantou By the Grace of God, The One That Got Away e Unconditionally . Nesta última, o estádio inteiro acendeu as luzes do celular e o lugar ficou parecendo um céu estrelado lindo, lindo!

Após mais uma troca de roupa (agora um conjuntinho saia + cropped Pink e peruca verde), foi a hora da festa começar. Cores fortes, letras coloridas, emojis infláveis e até um carro conversível invadiram o palco e animaram ainda mais a noite dos katycats ao som de Walking on Air e de sucessos como This is How We Do, Last Friday Night (T.G.I.F.) e Teenage Dream . Foi neste momento que a chuva apertou, mas a água não foi suficiente para desanimar a galera nem a Katy, que se jogou na passarela embaixo da tempestade mesmo. California Gurls encerrou a quinta parte do show com uma chuva de papel picado emocionante.

Quando algumas pessoas pensaram que a apresentação tinha acabado e começaram a ir embora, Katy voltou com um vestido bem armado e colorido para cantar Firework . Nem precisa dizer que a galera gritou tão alto que nem dava para ouvir a voz da cantora, né? E, com fogos de artifício de verdade ao fundo e gritando “te amo” mais uma vez, Katy Perry mostrou que tem mil e um motivos para ser amada pelos brasileiros ? e que nos ama também. 

Agora, Katy segue para o Rio de Janeiro, onde será a atração principal do domingo no Rock in Rio.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s