Em entrevista, Zayn não descarta reunião do One Direction

Como nós estamos? Mortinhas! Vem logo 2025!

Talvez só nos seus sonhos mais loucos você imaginaria ver os cinco integrantes do One Direction juntos de novo, principalmente depois que Zayn declarou que não tem mais contato com Harry, Louis, Liam e Niall. Bom, ~cuidado~ com o que você deseja. Seus sonhos podem virar realidade!

Com a data de lançamento de seu primeiro single, Pillowtalk, se aproximando (está marcado para a próxima sexta, 29/01), Zayn tem concedido muitas entrevistas. Em uma conversa com o The Sunday Times, o cantor não descartou uma possível reunião do One Direction no futuro.

A publicação fez uma brincadeira dizendo que Zayn precisa fazer as pazes com os meninos do 1D para uma “inevitável reunião em 2025”. Zayn levou a na boa e respondeu: “Quem sabe? Eu não sei. Se estivermos bem na época e for a coisa certa a se fazer, eu tomaria essa decisão quando chegasse a hora”.

OMG! Será que nosso coraçãozinho aguenta ver todos juntos novamente? AGUEEENTA! haha

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s