Em entrevista, Guilherme, do BBB20, responde se ficaria com Bianca Andrade

Após a declaração, Gabi Martins, ex-namorada de Gui, aparentemente saiu em defesa dele

Por ambilereis - Atualizado em 28 Maio 2020, 17h28 - Publicado em 28 Maio 2020, 12h01
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Senta, que lá vem história! Durante a última edição do Big Brother Brasil, Guilherme Napolitano e Bianca Andrade protagonizaram alguns momentos polêmicos. Os dois tinham relacionamentos – a empresária namorava Diogo Melim na época e Gui tinha acabado de engatar um romance com Gabi Martins -, mas causaram um rebuliço no público por viverem grudados. O ápice rolou em uma festa na ~nave louca~ em que Bia afirmou que beijaria o modelo se ele não se afastasse. 

Fora do jogo, Bianca, que terminou o namoro, deu um pisão no bonitão ao vivo por tudo o que ocorreu entre eles. Além disso, a relação do ex-brother com a cantora sertaneja também acabou não vingando.

Continua após a publicidade

Enfim, agora, Guilherme foi colocado contra a parede em uma entrevista com Matheus Mazzafera e precisou responder se ficaria ou não com Bia.

“Gosto muito da Bianca. Muito gente boa, mas a gente é só amizade mesmo“, afirmou. Sobre as sisters da casa mais vigiada do país, ele também comentou que não ficaria com Rafa KalimannMarcela McGowan, Gizelly Bicalho e Flayslane.

Continua após a publicidade

Matheus também o questionou sobre a ex-namorada Gabi. Gui respondeu que, embora os dois não planejem voltar a se relacionar, não há mais mágoa entre eles. Que bom, né?

A cantora, inclusive, postou uma mensagem enigmática que parecia ser em defesa ao ex. Ela pediu para que as pessoas não atacassem essa pessoa misteriosa, afinal, eles continuavam bons amigos.

Assista ao vídeo:

Publicidade