Em Chamas supera Jogos Vorazes e fatura o triplo em bilheteria no Brasil

Segundo filme da saga estreou primeiro no Brasil na última sexta, 15 de novembro

O segundo filme da saga Jogos Vorazes , Em Chamas, estreou bem no Brasil, país que recebeu o longa uma semana antes da estreia mundial, que acontecerá na próxima sexta-feira, 22 de novembro.

Em seu final de semana de estreia, Em Chamas arrecadou 6,3 milhões de dólares, o equivalente a cerca de 15 milhões de reais. Esse valor de arrecadação é três vezes maior do que Jogos Vorazes arrecadou em sua estreia por aqui, em março de 2012.

Jogos Vorazes conseguiu uma bilheteria total de 10 milhões de dólares no Brasil, ou seja, Em Chamas tem tudo para superar com folga em faturamento.

A expectativa é de que Em Chamas tenha uma bilheteria mundial de 960 milhões de dólares, enquanto que Jogos Vorazes arrecadou 690 milhões ao redor do mundo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s