Elsa, Rainha da Neve de Frozen, é a nova personagem da série Once Upon a Time

A Rainha da Neve apareceu no último episódio da terceira temporada, surpreendendo todo mundo!

OMG! A internet veio abaixo com o fim da terceira temporada de Once Upon a Time ! Depois de duas horas de muitas revelações, os minutos finais se mostraram os mais chocantes: ninguém menos que Elsa, a Rainha da Neve de Frozen: Uma Aventura Congelante, apareceu, deixando uma grande interrogação na nossa cabeça. Veja abaixo a cena:

Em abril, os produtores da série já haviam demonstrado interesse em incluir as princesas de Frozen em Once Upon a Time, mas não imaginávamos que seria tão rápido! Na época, eles comentaram que seria uma grande honra convidar Kristen Bell e Idina Menzel para dar vida às personagens Elsa e Anna, já que elas deram voz para as princesas no filme mais lucrativo da Disney . Será que vai rolar?

Além de saber quem vai interpretar Elsa na série (a atriz aparece de costas na season finale), várias questões vão deixar os fãs da série beem curiosos: Elsa será vilã ou do bem? Sua irmã, a Princesa Anna, vai aparecer? A série vai se passar no Reino de Arendelle? E o boneco de neve Olaf? :O

Esperamos ansiosamente por um spoiler até a estreia da quarta temporada, nos EUA, em outubro!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s