Elenco de Riverdale fala sobre estreia da 4ª temporada sem Luke Perry

O primeiro episódio será uma homenagem ao ator

A estreia da nova temporada de Riverdale cada vez mais perto. Os episódios serão transmitidos no Warner Channel e já temos algumas pistas do que pode rolar nessa nova fase. Durante a Comic Con de Nova York, que aconteceu entre os dias 3 e 6 de outubro, nos Estados Unidos, os atores falaram um pouco sobre a morte de Luke Perry, pai de Archie na trama, e mostraram o novo trailer da série.

luke-perry Luke Perry faleceu em março depois de sofrer um AVC

Luke Perry faleceu em março depois de sofrer um AVC (CW/Reprodução)

Vale lembrar que, quando o problema com Luke aconteceu, em março deste ano, as gravações de Riverdale foram suspensas, mas aos poucos a rotina recomeçou. Para os atores, foi um momento muito complicado voltar para a série sem o amigo de elenco.“Foi muito difícil para todos nós”, relembrou Skeet Ulrich, que interpreta FP Jones, ao Deadline“Para mim, de certa forma, significava reviver algo incrivelmente doloroso. Sentimos a necessidade e o desejo [de prestar homenagem a ele], mas acho que nenhum de nós queria viver aquilo de novo – [o primeiro episódio da temporada] foi um episódio bonito, mas incrivelmente difícil de executar”, explicou. 

Marisol Nichols, que vive Hermione, mãe de Veronica, afirmou que por mais que a saudade fosse grande, sentia que ele estava presente no set de filmagens. “É engraçado, Luke morreu e tivemos dois episódios depois disso. Quando voltamos, era como estar de volta ao incidente. É como esperar vê-lo no Pops, ou no trailer dele. Seu espírito ainda está conosco”, disse emocionada ao Deadline.

O personagem de Luke apareceu pela última vez em abril, cerca de dois meses depois do seu falecimento. O chefe criativo da Archie Comics, produção que inspirou a série, afirmou que a decisão de esperar para encerrar a história dele foi em respeito e com o objetivo de fazer da forma mais bonita possível – como ele merece.

riverdale-4-temporada O episódio “In Memoriam” será uma homenagem a Luke Perry

O episódio “In Memoriam” será uma homenagem a Luke Perry (CW/Divulgação)

“Foi simplesmente devastador. Nós queríamos honrar Luke, e descobrir a melhor maneira de lidar com o personagem de Fred Andrews no show, então nós meio que dissemos: Você sabe o quê? Não vamos nos apressar para fazer algo rápido no final, ou nos últimos dois episódios. Vamos realmente pensar sobre isso, e vamos contar essa história no início da quarta temporada”, explicou ao The Hollywood Reporter.

No trailer da 4ª temporada, podemos ver o momento em que Archie descobre sobre a morte do pai… Já prepara o lencinho! Olha só:

Lembrando que a nova temporada vai ao ar dia 9 de outubro e poderá ser acompanhada toda quarta-feira no Warner Channel, às 21h40, simultaneamente com os Estados Unidos!

Desejamos muita força ao elenco de Riverdale, fãs, seus amigos e família ❤ 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s