Elenco de Once Upon a Time se emociona com o carinho dos fãs no Rio

Lana Parrilla, Sean Maguire e Rebecca Mader estão no Brasil para participar de convenção com os fãs

Sucesso no mundo com a série Once Upon a Time , Lana Parrilla, Sean Maguire e Rebecca Mader estão no Brasil para a convenção Ever After , da série, que acontece entre hoje e amanhã no hotel Sheraton Hotel & Resort, no Rio de Janeiro.

E, pelo visto, a demonstração de carinho do público já conquistou o trio que, na coletiva de imprensa que aconteceu um dia antes do início do evento, não escondeu o encantamento com a legião de fãs aglomerados na porta do hotel. “Hoje eu me emocionei nesse contato direto com os fãs brasileiros. É muita demonstração de carinho, de amizade, de amor. Eu não esperava por isso tudo. Fiquei surpresa e feliz!”, falou Lana Parrila, que quase foi às lágrimas.

Rebecca Mader também se surpreendeu com tamanha receptividade dos brasileiros. “Eu não estaria aqui se não fosse por eles. Fico surpresa com tamanha demonstração de carinho por parte deles até agora. Adoro esse contato com os fãs, saber o que eles estão pensando, querendo. Estou adorando tudo e não vou negar que estou bem ansiosa para o encontro com eles amanhã (hoje) no Ever After”, entregou a atriz. Sean complementou: “É muito bom viajar pelo mundo e encontrar com os fãs, poder dar, retribuir, o nosso carinho para eles”.

Segredos para a 5ª temporada

Com a quinta temporada já confirmada para este ano, os astros de Once Upon a Time não quiseram adiantar nada do que vem por aí. “Sinceramente, eu não sei o que vai acontecer nessa nova temporada. E acho até divertido estar no escuro, não saber antes o que vai acontecer com o personagem lá na frente, isso em todas as temporadas. Não faço questão de saber o que irá se desenrolar nos próximos episódios”, afirmou Lana, a Rainha Má do seriado.

Confirmados como regulares da nova temporada que será gravada, Rebecca é só felicidade em poder continuar no elenco da série. “Após a ‘morte’ da Bruxa Má do Oeste na metade da quarta temporada, eu queria muito que ela voltasse para a quinta temporada. Ser ator é uma profissão difícil, complicada. E ser chamada para fazer de novo o seriado, estar na quinta temporada, é uma grande felicidade”, contou.

Assim como Rebecca, Sean também comemorou a continuação no seriado. “Participei da segunda, terceira e quarta temporada. Eu não sabia que o Robin Hood iria fazer tanto sucesso. Se tivesse que trocar de papel, eu gostaria de ser a Regina Mills (Rainha Má) porque ser vilão é bem melhor que mocinho. Fora da série, eu adoraria ser o Han Solen, do Star Wars”, brincou o ator.

No mesmo clima descontraído, de alto astral com fãs e imprensa, Rebecca revelou que gostaria de continuar sendo a Bruxa Má pelo fato de adorar a risada dela. Já Lana comentou que fora de Once Upon a Time ela interpretaria Indiana Jones. “Eu gosto de personagens fortes. E eu poderia ser o Rei Leão, que eu adoro”, disse atriz.

Feliz da vida

Realizada com o sucesso de sua Rainha Má, que está presente desde a primeira temporada, Lana Parrilla disse que só tem a agradecer por tudo o que tem acontecido na sua carreira. “Sinto-me abençoada por ter a oportunidade de interpretar personagens fortes na minha carreira nesses últimos anos. E tenho muita sorte, mesmo, de poder dar vida a Rainha Má. É um presente maravilhoso. Eu sabia que ela faria sucesso porque é uma das personagens principais. Mas tudo pode acontece e o trabalho do ator é sempre fazer o seu melhor”, falou a atriz, que buscou referências fora do universo Disney para um dar um tom realista a sua Rainha Má: “Ela é normal, tem problemas como qualquer pessoa”.

Feliz também com a repercussão do trabalho, questionada se é difícil se desligar de sua Bruxa Má do Oeste, Rebecca afirma que quando está num momento pesado da personagem, ela procura se distrair, relaxar. “Quando acontece, eu saio e faço coisas que faria na minha vida, como falar com a minha mãe, amigos”, explicou.

Todos a favor do casamento gay

Apesar da vinda dos astros de Once Upon a Time acontecer por conta do Ever After, o tema casamento gay foi perguntado na coletiva, já que acabou de ser aprovado em todo território dos Estados Unidos. E trio fez questão de dar a sua opinião. “Estou muito feliz, é uma grande conquista para o mundo. Feliz não só pelos meus familiares, pelos meus amigos, mas é uma grande conquista para o mundo. Isso já deveria ter acontecido”, falou Lana.

Sean também fez questão de dar a sua opinião sobre o tema. “Eu acho que demorou muito. Nós já estamos no século XXI. Não precisava demorar tanto assim. A sociedade cria muitas regras de como se portar, do que usar. Não temos o direito de criar regras para a felicidade das pessoas, dizer como deverá ser a felicidade delas, com quem devem se relacionar, amar, ficar. Isso não”, afirmou.

Já Rebecca contou que soube da notícia pela televisão. “Eu faço das minhas as palavras deles. Hoje (ontem) no hotel quando liguei a TV pela manhã, eu vi a notícia. E na hora nem acreditei e fiquei muito feliz em ver que era verdade. Nós temos que celebrar essa causa tão importante. Estou muito feliz”, reforçou.

Ao final da coletiva para imprensa, que durou cerca de uma hora, os três deixaram a sala de convenção do hotel, agradeceram a presença de todos e Lana ainda fez com as mãos o formato de coração. Ela ainda se enrolou em uma canga de praia com a bandeira do Brasil.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s