Elenco de O Date Perfeito entrega segredos de bastidores com Noah Centineo

Conversamos com Laura Marano e Odiseas Georgiadis sobre o novo filme da Netflix!

Noah Centineo ataca novamente! O queridinho da Netflix lança, nesta sexta-feira (12), seu mais novo filme, O Date Perfeito, também da plataforma de streaming. Na comédia romântica, Noah é Brooks, um garoto ambicioso cujo sonho é crescer na vida e ser aprovado na Universidade de Yale, uma das mais renomadas dos EUA. O problema é que ele não tem grana para bancar a mensalidade por lá, por isso chama seu melhor amigo, Murph (Odiseas Georgiadis), um expert da tecnologia, para ajudá-lo a criar um novo aplicativo.

A proposta é basicamente que o app seja usado por garotas que procuram um acompanhante para diversos eventos. Ali, elas podem escolher as roupas, os gostos e até a personalidade que elas querem que Brooks assuma. A ideia do projeto, aliás, surgiu depois que o garoto topou sair com Celia (Laura Marano), uma menina cheia de atitude que só concordou com o date fake para agradar seus pais. Mas com o tempo os dois vão perceber que têm mais em comum do que imaginam…

A CAPRICHO conversou com Laura e Odiseas por telefone para saber mais detalhes sobre os bastidores do longa e, claro, como Noah Centineo é por trás das câmeras. Vem ver!

CH: Laura, a Celia é uma mulher f*dona. Ela é muito forte e não se importa tanto com o que os outros pensam dela. Por que acha legal termos garotas como ela nos filmes?

LAURA: Personagens como a Celia raramente são mostrados nos filmes e na TV. Mas as coisas estão mudando. Amo o fato de que ela foge um pouco dos estereótipos femininos que costumam ser retratados em comédias românticas. Ela não é nada romântica, é um pouco sombria e muito sarcástica, e existem muitas mulheres assim por aí, então agora poderemos reconhecê-las no filme.

CH: Embora a Celia seja uma mulher cheia de atitude, ela também sofre quando tem que expressar seus sentimentos. Você já se sentiu assim?

LAURA: Eu me identifico bastante com esse lado da Celia, sim. No Ensino Médio, por exemplo, todo mundo está tentando descobrir quem é, e é muito difícil falar sobre seus sentimentos e se mostrar vulnerável nessa fase da vida.  Eu mesma, na época da escola, não me abria tanto com meus amigos. Mas é bom saber que é algo natural, todos passamos por isso.

o-date-perfeito-noah-centineo-laura-marano Laura Marano e Noah Centineo estão no filme O Date Perfeito

Laura Marano e Noah Centineo estão no filme O Date Perfeito (Reprodução/Netflix)

CH: Já o Murph se sente deixado de lado por Brooks no filme. Que dica daria para jovens que também se sentem excluídos pelos amigos, Odiseas?

ODISEAS: Quando era mais novo, entre a quinta e sétima série, eu me senti deixado de lado pelos meus colegas, mas acho que foi muito porque eu estava tentando me encaixar sem mostrar quem eu era de verdade. Até que na oitava série decidi começar a fazer as coisas do meu jeito e tentei parar de seguir as pessoas. Passei a fazer aquilo que eu considerava certo. A partir de então me senti muito bem. Por isso, meu conselho é ser você mesmo e deixar que os outros façam o que querem. Às vezes temos que deixar as pessoas seguirem suas vidas, sabe? Converse com seu amigo, diga o que sente, mas não leve para o lado pessoal.

CH: Como foi gravar com o Noah Centineo?

ODISEAS: Cara, ele é ótimo, um verdadeiro cavalheiro. Nós fizemos nosso primeiro teste de química juntos, eu ainda nem tinha conseguido o papel, mas sentimos uma vibe boa.

o-date-perfeito-brooks-murph Murph (Odiseas Georgiadis) e Brooks (Noah Centineo) são melhores amigos em O Date Perfeito

Murph (Odiseas Georgiadis) e Brooks (Noah Centineo) são melhores amigos em O Date Perfeito (Reprodução/Netflix)

CH: Laura, você já o conhecia de Austin & Ally, quando contracenaram juntos. Como foi reencontrá-lo após o fenômeno que foi Para Todos os Garotos que Já Amei?

LAURA: Na verdade, nós gravamos O Date Perfeito antes de Para Todos os Garotos Que Já Amei estrear. Eu me lembro de ouvir Noah e os produtores falando sobre esse filme, mas para ser sincera eu não fazia ideia do que se tratava e, por alguma razão que eu realmente não sei dizer, pensei que era um suspense sobre se tornar adulto. (risos) E então Noah explodiu, Lana [Condor] explodiu… Eu fiquei muito empolgada pelo Noah, porque sei que ele é um cara que trabalha duro e se dedica muito. E também fiquei feliz porque sabia que o sucesso de Para Todos os Garotos ajudaria com o nosso filme, afinal o personagem dele é mesmo o date perfeito! (risos)

Odiseas Georgiadis, Camila Mendes, Laura Marano e Noah Centineo em dia de folga das filmagens de O Date Perfeito

Odiseas Georgiadis, Camila Mendes, Laura Marano e Noah Centineo em dia de folga das filmagens de O Date Perfeito (Reprodução/Instagram)

CH: Pelas redes sociais, a turminha da Netflix parece ser bem próxima. Que história divertida de bastidores vocês têm para contar?

LAURA: Espero que você tenha tempo, porque são muitas. (risos) 

ODISEAS: O Noah, por exemplo, é muito engraçado. Quando estávamos gravando as cenas na lanchonete, toda vez antes do diretor gritar ‘ação!’, nós dávamos um toque um no outro, como um soquinho com as mãos, para levantar a energia em cada cena. Ninguém sabe disso e era muito engraçado. Era tipo ‘boom’, ‘ação’, ‘vamos’!

LAURA: A gente enchia muito o saco dele também. (risos) Sempre que tínhamos um tempo livre, todos corríamos para o quarto de Noah no hotel. Coitado, acho que na verdade ele não queria todo mundo lá o tempo todo, mas não sei porque a gente escolheu o quarto dele como um QG. Sempre íamos para lá quando não estávamos gravado.

CH: Que demais! Nos chamem da próxima vez. (risos) Uma última pergunta: qual é o nome do cara do sanduíche de atum, PELOAMORDEDEUS?!

ODISEAS: (Risos) Nunca descobrimos. Pode ser que ele não tenha um. Vai saber…

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s