Elenco de Game of Thrones não tem boas reações sobre o final da saga…

Emilia Clarke, Kit Harington e Sophie Turner não parecem ter gostado muito do rumo das coisas

ATENÇÃO: ESTA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS DOS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS DE GAME OF THRONES.

spoiler-alert

 (GIF/CAPRICHO)

Está acontecendo… Neste domingo (19) vai ao ar o último episódio de Game of Thrones de todos os tempos, e é claro que com o final da série se aproximando, a gente só consegue pensar em como tudo vai terminar – ainda mais depois dos acontecimentos do episódio passado…

Uma coisa é certa: o final de GoT promete ser baphônico e cheio de reviravoltas. Embora obviamente não possam dar spoilers, alguns membros do elenco já deixaram escapar quais foram suas reações sobre o destino de seus personagens e, olha, as coisas não parecem acabar muito bem.

Recentemente, Sophie Turner deu uma entrevista ao programa do Jimmy Fallon e, sabendo que ela não poderia falar muito, o apresentador pediu que a atriz apontasse em uma escala de dor qual seria a reação do público com o final da saga. Direta, ela logo apontou a carinha com o número 10, a “pior dor possível”. OMG!

Antes disso, Emilia Clarke, a eterna Daenerys Targaryen, já havia comentado sobre sua cena final como a personagem em uma entrevista à Vanity Fair. “Acabou comigo! Saber que essa será a última impressão de Daenerys para os telespectadores é…”, disse, sem terminar a frase. Eita, será que tem algo a ver com os ~últimos acontecimentos~?

Em outro vídeo que voltou a circular nas redes sociais, a atriz respondeu ao ET Online se tinha gostado do final da série com um sorriso bem amarelo. “Melhor temporada”, brincou, sem conseguir disfarçar. Hahaha. Pior que os colegas Nathalie Emmanuel (Missandei) e Raleigh Ritchie (Verme Cinzento) também não foram muito confiantes, mas né…

E não acaba por aí, minha amiga! Se você achou Emilia sincerona, é porque não viu essa entrevista de Kit Harington ao site Pop Buzz. Nela, a repórter pede que o intérprete de Jon Snow defina a última temporada de Game of Thrones com uma palavra. Sabe qual foi a que ele usou? “Decepcionante”. QUE?!?! Depois ele voltou atrás e disse “épico. Não sei, uma das duas palavras”. O QUE ELE QUIS DIZER COM ISSO?!

Vale lembrar que Kit contou à Entertainment Weekly que achou que Jon seria o responsável por matar o Rei da Noite, não Arya. Será que era a isso que ele se referia ou tem algo mais vindo aí, hein?

SEGUUUURA A ANSIEDADE!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s