Elenco de Friends ainda recebe uma fortuna com reprises da série

Você consegue adivinhar o quanto eles ganham pelas reprises?

Você acredita que os seis atores principais de Friends continuam faturando com a série, mesmo que o último episódio tenha ido ao ar em 2004? Pois é, minha gente! De acordo com o jornal The Sun, as reprises e a compra dos direitos de exibição da Netflix ainda garantem uma bela quantia no bolso de Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matthew Perry e Matt Le Blanc. Você consegue adivinhar quanto é?

friends

 (Reprodução/Warner Bros.)

Segundo a publicação, o elenco ainda recebe algo em torno de 20 milhões de dólares ao ano pela série. Gente! Ou seja, eles ganham 83,4 milhões de reais sem terem gravado novos episódios ou especiais. Seria o nosso sonho? Hahaha.

Vale lembrar que, em junho de 2019, Jennifer Aniston comentou que toparia participar de um reencontro e ainda afirmou que os outros atores também curtiriam a ideia. O que falta para isso acontecer, hein?

Saudades de Friends! ❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s