Ed Sheeran fez várias coisas loucas durante seu ano em pausa

Ah, ele também quebrou um recorde assim que voltou à ativa.

Ed Sheeran acabou de voltar e já está arrasando! Na última sexta-feira (06), o cantor lançou dois singles, após ficar um ano em pausa, e as músicas já bateram um recorde no Spotify.

De acordo com a Billboard, Shape of You e Castle On The Hill quebraram o recorde de maior número de streams em um dia na plataforma. Enquanto, a primeira foi ouvida 6.868.642 vezes, a segunda foi executada 6.168.395 vezes, somando mais de 13 milhões de streams em um só dia!

Antes disso, Drag Me Down, do One Direction, mantinha o recorde, tendo sido ouvida 4.759.698 vezes no dia 31 de julho de 2015.

Mas o que a gente queria mesmo saber é o que ele fez durante o ano inteiro em que ficou fora das redes sociais e do circuito hollywoodiano. Para nossa sorte, o cantor resolveu contar tudo durante uma entrevista para a rádio BBC Breakfast e,sério, ele fez umas coisas muuito loucas, tipo:

-Pular de bungee jump: “Eu estava em Queenstown e eles ficaram tipo: ‘nós devemos pular de bungee jump?’ e eu disse: ‘ah, claro, mas eu morro de medo de altura.’ Eu pulei mesmo, mas foi horrível. Provavelmente a coisa mais assustadora que eu fiz na vida.”

-Quase derreter o pé: “Eu coloquei meu pé em um gêiser fervendo na Islândia. Derreteu a parte de cima da pele do meu pé. Eu estava usando uma bota Timberland, que não existe mais.”

-Voar em um avião da Primeira Guerra Mundial com o diretor de Senhor dos Anéis, Peter Jackson: “Peter Jackson coleciona esses aviões. Ele me amarrou no assento da frente de um deles e voou comigo em volta da base aérea.”

-Ir ao Japão: “Ninguém liga muito para mim no Japão, deve ter só umas duas pessoas que gostam de mim lá… eu especificamente escolhi lugares em que eu não era conhecido.”

-Fazer um rafting

-Nadar com tubarões-cabeça-chata. Sem uma gaiola!

Amamos! Vocês teriam coragem de fazer tudo o que ele fez?

promo-volta-as-aulas2017

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s