Ed Sheeran dá presente incrível a fã de 15 anos

Alfie Sheard é um britânico que arrasa ao cantar nas ruas da Inglaterra

Alguém tem dúvidas de que Ed Sheeran é a melhor pessoa do mundo? Há algumas semanas, Ellen DeGeneres descobriu Alfie Sheard, um garoto inglês de 15 anos muuuito fofo, que chamou a atenção da galera ao cantar nas ruas de sua cidade, Rotherham. Como o menino é muito talentoso, a apresentadora o levou para os Estados Unidos para que ele pudesse cantar ao vivo em seu programa pela primeira vez e decidiu fazer uma surpresinha a ele.

Sabendo que Alfie era fã de Ed Sheeran, ela pediu que o cantor, que esteve em seu programa alguns dias antes, deixasse uma mensagem para o garoto. O ruivinho então deu os parabéns ao fã por ser tão bom. “Eu ouvi suas músicas e todo mundo aqui tem falado muito bem de você”, disse. E não foi só isso! Ele também decidiu dar a Alfie um de seus violões! Mas com uma condição: “Você precisa me prometer que vai tocá-lo todos os dias. Isso é um instrumento, não foi feito para você ficar olhando”, explicou Ed. O cantor então escreveu “toque todo dia” no violão e, claro, deixou seu autógrafo também!

Que sonho, né?! Alfie garantiu que vai cumprir a promessa a Ed e ainda arrasou ao se apresentar ao vivo no programa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s