“É uma imagem mais madura de mim na TV”, diz Bruna Marquezine nova personagem

Em I Love Paraisópolis, atriz viverá Marizete, uma garota batalhadora que mora em uma das maiores comunidades de SP

Bruna Marquezine e todo o elenco de I Love Paraisópolis , a próxima novela das 19h, já estão gravando a substituta de Alto Astral a todo vapor! Na manhã da última quinta-feira (26/3), Bruna, Tatá Werneck, Maurício Destri, Letícia Spiller e Danton Mello estiveram no aeroporto de Guarulhos para gravar algumas cenas dos primeiros capítulos e, claro, a CAPRICHO acompanhou tudo de pertinho!

Na trama, Bruna fará Marizete (a Mari, para os íntimos), uma menina batalhadora e sonhadora que nasceu e se criou em Paraisópolis, mas que depois de ser demitida de seu trabalho numa famosa padaria da comunidade, decide tentar a vida em Nova York junto com sua irmã de criação e melhor amiga, Danda, vivida pela Tatá Werneck.

“Pra mim tá sendo muito legal fazer a Mari porque eu sempre fiz mocinha, sempre uma menina frágil e delicada. E ela não tem nada disso isso. É uma personagem superdiferente neste sentido”, disse Bruna. “Por mais que ela tenha o lado delicado e sensual que toda mulher tem, ela é muito forte e madura para a idade dela. Mesmo sendo uma menina jovem, é uma imagem mais forte, mais mulher. É uma imagem mais madura de mim na televisão”, confessou a atriz.

Já para Tatá, que vive agora a sua primeira protagonista, o desafio é continuar fazendo as loucuras engraçadas que só ela sabe fazer, mas de uma forma um pouco diferente. “O meu desafio é sempre trabalhar essa loucura, que está sempre presente nas minhas personagens de uma forma diferente. Agora eu não tenho só que colorir uma história, eu tenho que contá-la com uma personagem que as pessoas tenham vontade de acompanhar”, contou ela, revelando ainda um orgulhinho em fazer a Danda. “Por incrível que pareça, ela é uma gostosa, meu amor!” hahahah ❤

Por se passar em São Paulo, I Love Paraisópolis tem judiado do sotaque carioca de parte do elenco. Bruna, por exemplo, contou que está falando “meio carióca, meio paulixta”. “Está sendo difícil. Às vezes eu mando áudio no Whatsapp e meus amigos ficam tipo ‘Bruna, o que é isso? Se decide, menina!'”, contou ela, rindo. Os amigos, Bru? 😛 Sei!

Nas últimas semanas, as atrizes viajaram com outros colegas de elenco até a Big Apple para gravar algumas cenas por lá. Mas segundo Tatá, o frio era tanto que elas tiveram poucas oportunidades de curtir a cidade. “A gente tentava fingir que estava tudo normal, mas era um frio tão absurdo…”, contou ela. “Mas tivemos um pouco de tempo para curtir. Terminávamos de gravar às 17h quase todo dia. Aí a gente saía pra ir ao teatro, ir jantar…”.

Com direção de Wolf Maia, I Love Paraisópolis estreia em Maio, no lugar de Alto Astral . A gente não vê a hora de acompanhar as zoeiras de Bruna e Tatá como Mari e Danda . E você?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s