E se nossos filmes e séries preferidos fossem histórias de terror?

As melhores paródias da internet que transformam personagens fofos em monstros cruéis e psicóticos

Na semana passada, um vídeo chamou a atenção dos internautas de plantão. Dead Friends mostrava como seria se Ross, Rachel, Monica, Chandler, Phoebe e Joey estrelassem uma série de terror! Já pensou se os amigos fossem todos meio possuídos?

Inspirados por esse trailer bem macabro, decidimos reunir outras paródias do tipo com nossas séries e filmes preferidos. Vem ver!

FROZEN

E se Elsa fosse uma princesa do mal que quisesse usar seus poderes para matar seus pais e sua irmã Anna e conquistar o reino de Arendele?

TOY STORY

Woody é, na verdade, um brinquedo possessivo que promete destruir tudo e todos que quiserem roubar seu dono dele. Eita!

MEU MALVADO FAVORITO

Ok, a Agnes e suas irmãs até podem estar um pouco assustadoras nesse trailer, mas que os Minions são fofos até com esse filtro escuro e essa música macabra, ninguém pode negar!

HARRY POTTER

…o garoto que sobreviveu mata todo mundo. Neste vídeo, Harry é transformado em um vilão bizarro e poderoso. Voldemort que se cuide!

SE BEBER, NÃO CASE

Quando Doug some durante uma viagem com amigos, seus companheiros começam a suspeitar de Alan, um dos caras que se juntou ao grupo e tem comportamentos estranhos e inexplicáveis.

PRETTY LITTLE LIARS

Tudo bem que às vezes bate um medinho ao assistir à série original, mas esse trailer está mais arrepiante ainda! Tadinha da Spencer, que foi tratada como louca e culpada pela morte de Toby.

E aí, qual desses te deixou com mais medo?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s