É oficial! Look What You Made Me Do é o clipe mais visto em 24h

Taylor Swift desbancou a Adele com o clipe de Look What You Made Me Do

Uma coisa que não podemos negar sobre o clipe de Look What You Made Me Do, da Taylor Swift, é que ele é polêmico. Cheio de referências e shades até a ela mesma, o vídeo dividiu a opinião da galera: teve gente que achou a melhor coisa já lançada no mundo da música, e gente achando que Tay passou um pouco dos limites. Mas uma coisa é certa: ame-o ou odeie-o, o clipe já está quebrando recordes!

Nesta segunda-feira (28), ele desbancou Adele do topo da lista de clipes mais vistos em 24 horas. Em 2015, quando o vídeo de Hello foi lançado, ele alcançou 27,7 milhões de visualizações em apenas um dia. Acontece que o clipe de LWYMMD, de Taylor, já ultrapassou essa marca – e ainda nem cumpriu as 24h no ar, hein? Até este momento (19:20 de segunda-feira), o vídeo já foi visto mais de 33,9 milhões de vezes!

[ATUALIZAÇÃO]

Ao completar 24h no ar, o clipe de Look What You Made Me Do tinha 39 milhões de visualizações! Vai ser difícil quebrar esse recorde, hein?

Podemos dizer que é um feito, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s