É o amor! Carlinhos Maia anuncia que vai se casar com Lucas Guimarães!

E a união já tem data marcada, viu? Será em maio! Assista ao vídeo do pedido!

Notícia de mais um casamento para encher seu final de semana de amor, miga! Neste domingo (3/2), Carlinhos Maia anunciou que vai se casar com o namorado, Lucas Guimarães! E a união já tem até data marcada: irá acontecer em maio.

carlinhos-maia-e-lucas-guimaraes-casamento Carlinhos Maia e Lucas Guimarães vão se casar!

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães vão se casar! (Reprodução/Instagram)

No Instagram, ele postou uma série de vídeos superfofos do pedido de casamento, que aconteceu há cerca de um ano na casa da cantora Simone, da dupla com Simaria. “Há quase 10 anos você me ensina que o que sinto não é pecado, nem vergonhoso, há quase 10 anos você se mostra o verdadeiro homem que você é. Sim, um homem, homem com H, íntegro, batalhador, honesto, Leal, companheiro, e principalmente um homem do coração BOM!!! Quantas vezes choramos, por esconder da nossa família, dos amigos, de todos, o que sentíamos um pelo outro vinha de outras vidas. Quantas vezes tentamos camuflar esse amor, tentando ficar com mulheres, só para mostrar
a uma ‘sociedade fraca e cheia de hipocrisia’ que éramos ‘iguais’ a eles” escreveu na legenda.

View this post on Instagram

A quase 10 anos você entrou na minha vida, há quase 10 anos você me ensina que o que sinto não é pecado, nem vergonhoso, há quase 10 anos você se mostra o verdadeiro homem que você é. Sim um homem, homem com H, íntegro, batalhador, honesto, Leal, companheiro, e principalmente um homem do coração BOM!!! Quantas vezes choramos, por esconder da nossa família dos amigos, de todos, o que sentíamos um pelo outro vinha de outras vidas. Quantas vezes tentamos camuflar esse amor, tentando ficar com mulheres, só para mostrar a uma “sociedade fraca e cheia de hipocrisia” que éramos “iguais” a eles. Não, @lucasguimaraes nunca fomos iguais, por que Deus nos fez diferente, e se estamos aqui vivendo esse amor que não agride a ninguém, e por que ele permitiu!! Eu te amo, desde do primeiro olhar, você passou três anos, pra tocar em mim, e eu sempre disse, que te respeitaria, e que antes do teu corpo eu queria tocar o teu coração. Desculpa por todas as falhas, desculpa por te esconder e esconder todo esse respeito e amor que tenho por você! Esse vídeo que te pedi em casamento tem quase um ano, foi na casa de Simone e Kaká, e desde então, venho torcendo pra receber o seu sim aos olhos de Deus e de todos que nos amam!!! Aos meus fãs, nada mudará, meu relacionamento não virará comércio, mas precisava dividir com vocês, afinal foram vocês que gritavam o nome dele nos meus shows!! Nós amamos vocês, MAIO será nosso! Te amo meu eterno amigo, meu eterno irmão, meu eterno AMOR….🙏🏻❤️

A post shared by CARLINHOS MAIA (@carlinhosmaiaof) on

Emocionante, né? Nos Stories, o influencer falou mais um pouco sobre o relacionamento e disse, orgulhoso das conquistas dos dois, que hoje deu um carro de presente para o futuro marido e amor de sua vida. “Montei uma casa para morar junto com ele, pra receber os meus pais, os pais dele, pra receber os meus amigos, pra receber todo mundo que vier de bom coração”, continuou.

Carlinhos também lembrou casos de preconceito e não deixou de mencionar a relação com os pais, que, segundo ele, começaram a entender tudo há pouco tempo. “Porque pra mim é normal. Pra eles, que têm, 65, 70 anos, ainda não é. Eu sei que eles me amam e que eles me aceitam do jeito que eu sou, eu sinto isso no olhar deles”, afirmou.

View this post on Instagram

Meu Deus eu não sei nem por onde começar a falar desse AMOR, você me pegou aqui de surpresa e to aqui tremendo, to chorando, to nervoso. EU TE AMO como nunca amei ninguém em toda a minha vida, por esse amor eu confesso que lutei com todas as minhas forças só pra ter você ao meu lado, e não tínhamos dinheiro, nem fama, nem nada disso, éramos muito sonhadores e tudo era muito distante da gente, lembra? Foi amor à primeira vista, foi DEUS, na praça eu voltando do Colégio e você sentado me esperando todos os dias, eu só ia pra te ver passar tornou-se meu motivo diário pra ir ao Colégio rs, não queria saber mais de nada kkkkk. Nossos trabalhos, nossas correrias, quantas coisas fizemos juntos, só pra se dá bem na vida, quanta luta, quantas coisas passamos juntos e um sempre dando força ao outro em todos os momentos. Dois sonhadores que hoje se tornaram REALIZADORES! E você sempre tirando o melhor de mim, sempre persistente, firme, forte, LUCASSSS não desista vamos vencer não nascemos pra perder, mesmo muitas vezes quando chegava desanimado que nada parecia dá certo, você sempre alí. Quando um projeto não dava certo você logo pensava em outro, sempre visionário, olhe Lucas eu dou as ideias e você executa aí viu, se vire rsrs. O único Homem que fez meu coração bater tão forte que durante todos esses anos nunca tive olhos pra ninguém. Somente pra você! Eu te amo e esse amor é além da vida, nós acreditamos meu Pretooooooo! Obrigado meu Deussss, só desça aqui do céu rapidinho pra mim lhe dá um abraço bem forte e lhe agradecer por nunca ter nos abandonado. E outra amigos tá vendo esse Durão aí @carlinhosmaiaof não tem nada disso viu, romântico ao extremo, ele se desmancha todo, ama fazer surpresas mais odeia as minhas kkkkkk, ele ama é surpreender, só uma casca aí viu, dentro mora um coração tão mole 😍😍 Ah e querem saber? Eu já estava doido pra dizer e gritar pros quatros cantos do MUNDO que sem ele eu não sei viver e que sem ele eu sou só metade. Vem 10 anos, 20 anos, 30 anos ao seu lado, porque o nosso amor é PURO, VERDADEIRO e ETERNO. Meu primeiro e único AMOR da minha vida ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ O AMOR SEMPRE VENCE. 🙏😉

A post shared by LUCAS GUIMARÃES (@lucasguimaraes) on

Lucas também não deixou o momento passar batido e, no Instagram, fez um post que mostrava os dois anos atrás. “Eu já estava doido pra dizer e gritar pros quatros cantos do MUNDO que sem ele eu não sei viver e que sem ele eu sou só metade. Vem 10 anos, 20 anos, 30 ao seu lado, porque o nosso amor é PURO, é VERDADEIRO e ETERNO”, comentou na legenda.

Felicidades pro casal! ❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s