E não é que estão brigando pelo anjo que nem vai valer?

Os brothers estão disputando proteção de qualquer forma, enquanto o anjo é autoimune

Por Danih - Atualizado em 26 fev 2017, 08h58 - Publicado em 26 fev 2017, 05h43

Como vocês sabem, a mudança mais sem sentido que fizeram na história do BBB é botar a prova do anjo na sexta-feira e o presente + castigo do monstro no dia seguinte. Um dia inteiro pra pensar quem você vai botar no castigo acaba dando a oportunidade de fazerem isso estrategicamente e isso não é bom. Aqui gostamos de trabalhar com surpresas, sabe?

C5jhzFjWMAIcIy0.jpg

Apesar que o Romulo não gostou muito de ter recebido o monstro, que é fazer malabarismo num cenário de circo montado no jardim. O Ilmar já encarou bem de boa, como ele faz com quase tudo. Os dois são opções do Marcos para receber o anjo e a gente torce pra ser o Ilmar, já que ele disse que sua opção de voto é a Roberta. Imagina Roberta no paredão, o drama que não vai fazer? Eu chego a sonhar!

C5il_2oWMAEdrM-.jpg

Continua após a publicidade

Inclusive, a melhor coisa desses twists inéditos é que o pessoal lá de dentro nem cogita o que vai acontecer. Anjo autoimune no final é clássico, Big Phone emparedando alguém também, mas aí mistura tudo isso com um anjo autoimune que vai, em vez de dar uma imunidade, dar uma chance da pessoa botar alguém no paredão? Bugou a cabeça do pessoal.

Emilly não quer que Marcos dê a suposta imunidade pro Ilmar, já que acha que o Marcos pode ser eliminado nesse paredão e ela não vai aguentar a barra lá dentro sozinha. Elis também tá desesperada, tentando fazer parcerias com todo mundo que dá chance de puxar um assunto. A Roberta, que também tá sentindo a batata assar, não quer o Ilmar de jeito nenhum imune (risos). Disse pra Emilly que se isso acontecer, a casa vai no Marcos e a gente volta pro início desse parágrafo.

C5jMkx9WMAEt_mv.jpg

Sobre a indicação do líder, Daniel e Emilly conversaram e acho que a Elis não conseguiu plantar a sementinha na cabeça dessa menina. É claro que eles tem a Ieda como segunda opção, mas levaram em consideração que a Elis mente demais e pra todo mundo da casa, então acaba prejudicando o coletivo! Marcos não gostou nada das conversinhas sobre jogo e fez a Emilly recitar o disco pra ele, apontando o que ele achava que poderia pegar mal (que é uma coisa que a Emilly não tá precisando). Emilly vai acabar cedendo e Daniel vai indicar a Elis mesmo. Mas se ela for com a Roberta… Ai, deixa eu sonhar de novo, por favor!

Continua após a publicidade

Eles todos tem uma visão muito louca de popularidade, chega a dar dó! Mas aí lembro que fico rindo dos votos no domingo pelo resto da semana e… Ai, passou!

Publicidade