E a Katy Perry que foi de metrô para o seu próprio show em Londres?

Ídolo acessível e humilde é assim mesmo! <3

Há quem diga que a cantora estava disfarçada, mas a verdade é que Katy Perry estava vestida de uma maneira comum: camiseta, boné e óculos escuros. Nada de seus figurinos de show deslumbrantes e maquiagens coloridas. Gente como a gente, a americana foi para o seu próprio show em Londres, na Inglaterra, usando transporte público.

Na última sexta-feira, 15, Katy se apresentou na O2 Arena e fez todo o trajeto até o local do evento de metrô (ou de “tube”, como chamam os londrinos). A diva acessível pegou a linha Jubilee e desceu na estação North Greenwich. Se rolou muvuca? Que nada!

A cantora preferiu usar o transporte público para driblar o tráfego e não se atrasar para o concerto. Além disso, dessa maneira, Perry conferiria algo muito tradicional em Londres em dias de shows: os funcionários da estação mais próxima à O2 Arena escrevem na lousa localizada na entrada/saída da estação um comunicado especial para os fãs do artista em questão. Olha só que legal:

 (Reprodução/Reprodução)

Essa Kátia é muito maravilhosa/acessível/ecológica mesmo, né? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s