Famosos

Dylan Sprouse se meteu na briga de Nicki Minaj e Cardi B e tomou um pisão

(Dimitrios Kambouris/Sean Zanni/Getty Images)

No último sábado (08/9), Cardi B e Nicki Minaj se envolveram em uma briga, durante uma festa promovida pela revista Harper’s Bazaar, que teve até sapatos arremessados e galo na cabeça! Dylan Sprouse, que também estava lá, resolveu brincar com a situação através do Instagram – e tomou um pisão da galera por ter se metido no desentendimento.

O que gerou polêmica foi a legenda de uma foto de Dylan, postada no domingo (09/9), que mostra ele e sua namorada, a modelo Barbara Palvin. “Nos divertimos na Harper’s, apesar de não termos sido atingidos na cabeça por Nicki Minaj”, escreveu.

Comentário de Dylan sobre a briga entre Nicki Minaj e Cardi B gerou polêmica (Instagram/Reprodução)

Nos comentários, além de muitos seguidores o repreenderem por tirar sarro de uma situação nada legal, chamaram a atenção de Dylan por não ter colocado informações corretas. “Cardi B que jogou o sapato, muito obrigada” e “Nicki não bateu na cabeça de ninguém. Cardi levou uma cotovelada do segurança. Nicki estava se escondendo” foram algumas das coisas que o pessoal comentou.

De acordo com vídeos que circulam na web, foi Cardi B que partiu para cima de Nicki e uma amiga, sendo rapidamente detida. Ela então jogou os sapatos que estava usando em direção à cantora e depois foi levada pelos seguranças. Através do Instagram, Cardi B decidiu mostrar o seu lado da história e acusou Nicki de desrespeitá-la e fazer comentários sobre sua filha e seu papel como mãe.

O que você achou?