“Dylan O’Brien não corre risco de morte”, diz autor da saga Maze Runner

Equipe do filme demonstrou seu apoio ao ator nas redes sociais

Na sexta-feira (18) fomos surpreendidos pela notícia de que Dylan O’Brien sofreu um acidente durante as gravações de A Cura Mortal, o terceiro filme da saga Maze Runner. De acordo com o representante do ator, ele sofreu “ferimentos graves e vários ossos quebrados” e estava no hospital para ficar sob observação.

Durante o fim de semana, membros da equipe se manifestaram em suas redes sociais para explicar o que aconteceu e demonstrar apoio ao ator. “Eu só quero que todo mundo saida que, sim, Dylan se machucou, mas ele ficará bem. Ele não corre risco de morte de forma alguma”, escreveu James Dashner, o escitor da saga, no Twitter. “A produção do filme foi adiada, mas certamente não cancelada. Tudo o que importa agora é a recuperação dele. Nós amamos você, Dylan”, completou.
 
 
Já o diretor da saga, Wes Ball, compartilhou em seu perfil na rede social a foto de um texto seu escrito à mão. “Bem, tem sido um furacão de emoções nos últimos dias. Estive sobrecarregado com sentimentos de raiva, tristeza e culpa. Mas, no final das contas, fico o meu profundo respeito e amor por Dylan. Ele é um osso duro de roer. Eu sinto muito pela dor que o acidente causou aos seus amigos e familiares, assim como ao maravilhoso elenco e equipe. É assustador ver seu amigo ferido mas, felizmente, Dylan vai ficar bem. Após algumas semanas de descanso e recuperação, ele estará de volta para finalizar nossa aventura. Tudo de melhor para ele”, escreveu.
 
 

Na sexta, Kaya Scodelario, parceira de Dylan nos filmes da saga, postou uma foto com ele no Instagram com a seguinte legenda: “Pensando em você, Dyl. Mandando amor de todos nós. Nos vemos em breve. <3”. Ela ainda completou: “Gente, obrigada pelo amor e os desejos de melhora, mas por favor se informem com fontes oficiais como a Fox (o estúdio) e o representante de Dylan, não o TMZ”. O site TMZ foi o que deu a notícia antes e disse que o acidente foi causado porque algo deu errado e o ator acabou sendo atropelado. Pelo que parece, não foi isso o que aconteceu, né?

//instagram.com/p/BDG_YwQqT-A/embed/

Fique bem logo, Dylan!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s