Dylan O’Brien está melhor e deve voltar a filmar Maze Runner em breve

O ator Giancarlo Esposito revelou que seu colega está se recuperando bem

As fãs de Maze Runner podem respirar aliviadas. Dylan O’Brien já se sente melhor após o acidente que sofreu no set e as gravações do terceiro filme da saga devem voltar logo, logo. Durante a pré-estreia de Mogli: O Menino Lobo, o ator Giancarlo Esposito (o Jorge) contou ao E! News que Dylan “é um cara forte e está se recuperando muito bem”.

“Eu imagino que muitas pessoas que testemunharam o acidente acharam que era o fim (…) Mas ele é um sobrevivente”, contou. Ele disse ainda que estão “considerando voltar às filmagens em 15 de maio”. Que notícia boa, né?

Em março, Dylan sofreu lesões e fraturas em vários ossos após um acidente com um carro nas gravações de Maze Runner: A Cura Mortal. O ator foi hospitalizado e a produção foi suspensa até que ele melhorasse.

Boa recuperação, Dyl!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s