Dylan é o irmão mais novo de Zac Efron. Eita genética boa!

Ai, ai... Se todas as pessoas do mundo tivessem 0,01% da genética dos Efron, viveríamos no paraíso

No começo deste mês, Zac Efron postou no Instagram uma foto pegando uma carona nas costas de seu irmão, Dylan, e surpreendeu todo mundo! Não é que o Dylan é tão gato quanto o irmão? Já sabemos que o gene ~tanquinho sarado~ corre solto no sangue dessa família, né?

#brothers

A post shared by Zac Efron (@zacefron) on

Dylan Efron nasceu em 6 de fevereiro de 1992, em Arroyo Grande, Califórnia. Isso significa que ele é quatro anos mais novo que seu irmão. Os dois, aliás, eram lindos desde crianças. Olha que fofura o cabelo tigelinha do Zac e os cachinhos de Dylan!

Dylan, assim como todas nós, é superfã de seu irmão. Em maio deste ano, Zac encontrou um poema que o brother tinha escrito para ele na escola e postou no Twitter. Era mais ou menos assim: “Meu irmão é uma estrela de cinema e ele só tem 16 anos. Ele ainda não tem um emprego, mas mesmo assim acha que é uma rainha. (…) De qualquer forma, ele tem um lado bom que aparece de vez em quando. Ele me vê praticar esportes e isso me faz sorrir”. Own!❤

Como bem disse no poema aí em cima, Dylan é fã de esportes. O gato curte fazer trilhas, surfar e também adora acompanhar jogos de basquete. Aliás, esse é um programa que ele e Zac adoram fazer! #GoLakers. Chama a gente no próximo, tá, seu lindo?

Os dois curtem a natureza e amam ir à praia. Essa foto é de 2010, quando eles passaram férias em Maui, no Havaí. Tanquinhos com gominhos desde a adolescência, meu bem!

Tá pensando que ele é só um rostinho bonito? Que nada! O gato se formou em economia na Universidade Estadual Politécnica da Califórnia em 2013. Ele até recebu um prêmio especial por seu trabalho de graduação, que era sobre o programa de crédito tributário no cinema e na televisão californiana. Uau!

O Efron caçula é reservado e não tem perfil em nenhuma rede social. #chateadas. Provavelmente por isso ele prefere não seguir a carreira do irmão. Contudo, seu nome aparece como assistente de um dos produtores nos créditos do filme Get Hard, que estreou este ano nos EUA. Será que ele busca uma carreira por trás das câmeras? A gente preferia que fosse na frente, mas apoiamos mesmo assim!

Irmãos do nosso❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s