Continua após publicidade

Dumbo, desenho clássico da Disney, vai virar filme com atores reais

A história do elefantinho de orelhas enormes vai ganhar roteiro de Ehren Kruger, de Transformers

Por Fernanda Catania Atualizado em 17 ago 2016, 14h12 - Publicado em 10 jul 2014, 17h20

Ownnnn! Mais um desenho da Disney vai virar filme. O escolhido da vez foi Dumbo, a história clássica do bebê elefante que sofre bullying por ter orelhas enormes! <3

Segundo o The Hollywood Reporter, quem vai assinar o roteiro é Ehren Kruger, de Transformers, que também vai cuidar da produção junto com Justin Springer, que trabalhou em Tron: Legazy e Oblivion !

Com 64 minutos de duração, Dumbo é um dos desenhos mais curtos da Disney, mas, ao mesmo tempo, é um dos mais emocionantes. A história é sobre Jumbo Jr., um elefantinho que é ridicularizado pelos colegas por causa de suas orelhas gigantes e crualmente apelidado de Dumbo ( dumb em inglês significa burro). Até que um dia ele descobre que consegue voar por causa de suas orelhas, e o seu único amigo, o ratinho Timóteo, faz dele uma estrela de circo. É uma lição de autoestima, confiança e amizade! <3

O estúdio acredita que, por causa da alta tecnologia de hoje, o filme terá efeitos visuais incríveis! O longa terá atores reais, mas o elefante deve ser computadorizado. E ainda vai rolar uma trama paralela inédita à história do elefantinho, que ainda não foi revelada.

Lançado em 1941, Dumbo é um dos desenhos mais antigos da Disney a virar filme. O estúdio confia no sucesso, tendo como exemplo Maléfica, adaptação de Bela Adormecia (1959), que lucrou cerca de U$ 630 milhões no mundo inteiro. O maior sucesso é o filme Alice no País das Maravilhas, com Johnny Depp, que rendeu mais de U$ 1 bilhão. A adaptação de Cinderela estreia no ano que vem e a de A Bela e a Fera já foi anunciada mas ainda não tem data de estreia.

Continua após a publicidade

Alguma dúvida de que a adaptação de Dumbo vai ser um sucesso? Sério, olhe para estas orelhinhas…

Own!

Assista a um trechinho da animação original!

Publicidade