Dumbo, desenho clássico da Disney, vai virar filme com atores reais

A história do elefantinho de orelhas enormes vai ganhar roteiro de Ehren Kruger, de Transformers

Ownnnn! Mais um desenho da Disney vai virar filme. O escolhido da vez foi Dumbo, a história clássica do bebê elefante que sofre bullying por ter orelhas enormes! ❤

Segundo o The Hollywood Reporter, quem vai assinar o roteiro é Ehren Kruger, de Transformers, que também vai cuidar da produção junto com Justin Springer, que trabalhou em Tron: Legazy e Oblivion !

Com 64 minutos de duração, Dumbo é um dos desenhos mais curtos da Disney, mas, ao mesmo tempo, é um dos mais emocionantes. A história é sobre Jumbo Jr., um elefantinho que é ridicularizado pelos colegas por causa de suas orelhas gigantes e crualmente apelidado de Dumbo ( dumb em inglês significa burro). Até que um dia ele descobre que consegue voar por causa de suas orelhas, e o seu único amigo, o ratinho Timóteo, faz dele uma estrela de circo. É uma lição de autoestima, confiança e amizade! ❤

O estúdio acredita que, por causa da alta tecnologia de hoje, o filme terá efeitos visuais incríveis! O longa terá atores reais, mas o elefante deve ser computadorizado. E ainda vai rolar uma trama paralela inédita à história do elefantinho, que ainda não foi revelada.

Lançado em 1941, Dumbo é um dos desenhos mais antigos da Disney a virar filme. O estúdio confia no sucesso, tendo como exemplo Maléfica, adaptação de Bela Adormecia (1959), que lucrou cerca de U$ 630 milhões no mundo inteiro. O maior sucesso é o filme Alice no País das Maravilhas, com Johnny Depp, que rendeu mais de U$ 1 bilhão. A adaptação de Cinderela estreia no ano que vem e a de A Bela e a Fera já foi anunciada mas ainda não tem data de estreia.

Alguma dúvida de que a adaptação de Dumbo vai ser um sucesso? Sério, olhe para estas orelhinhas…

Own!

Assista a um trechinho da animação original!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s