Duelo de divas: Miley Cyrus, Lady Gaga e Katy Perry brigam pelo topo das paradas

Com lançamento quase que simultâneos, cantoras vão brigar pelas vendas na música pop

Os três últimos meses de 2013 vão ser bastante movimentados no que diz respeito a cantoras pop. Com lançamentos previstos para os próximos meses, Miley Cyrus, Katy Perry e Lady Gaga travam uma disputa pelas posições mais altas das paradas ao redor do mundo.

E tudo indica que a disputa ficará ainda mais acirrada, já que seus novos discos têm lançamentos bem próximos, quase simultâneos. Veja quem pode levar a melhor nesse duelo de divas!

Miley Cyrus – We Can?t Stop

O primeiro single do aguardado álbum Bangerz , que tem lançamento marcado para outubro, marca o retorno de Miley Cyrus ao mundo da música. Além de se tornar um dos maiores hits da cantora, We Can?t Stop também marca uma grande mudança de estilo na carreira da ex-Disney. A nova fase de Miley dividiu as opiniões dos fãs, mas é inegável que a música se tornou um dos grandes sucessos do verão americano e tem tudo pra se tornar um dos hits mundiais de 2013.

Data de lançamento: 3 de Junho.

Número de visualizações do clipe no Youtube: 167 milhões.

Maior posição alcançada no iTunes USA: 1° lugar.

Maior posição alcançada na Billboard HOT 100: 2° lugar.

Vendas digitais até o momento nos EUA: mais de 2 milhões de downloads.

Curiosidade: Talvez o que você ainda não saiba é que We Can´t Stop foi feita especialmente para Rihanna . Mike Will, produtor do hit, revelou em entrevista que RiRi não chegou a pegar a música porque ela estava divulgando o sucesso Diamonds no momento. Sorte da Miley, que conseguiu emplacar a canção nas paradas.

Recordes: We Can’t Stop é a música com mais semanas no topo do Streaming Songs. O novo hit de Miley já está a nove semanas liderando a parada, uma a mais que Harlem Shake , antiga dona do recorde. Miley ainda conseguiu atingir pela primeira vez o topo da parada de singles do Reino Unido.

Katy Perry – Roar

Katy Perry está de volta e com a difícil missão de superar o enorme sucesso do seu último álbum, Teenage Dream . A cantora conseguiu colocar seis, dos oito singles lançados do CD, no topo das paradas americanas e a pressão para que seu novo trabalho repita o sucesso é grande. Roar, primeiro single do álbum Prism , assim que foi lançado atingiu o topo do iTunes em diversos países e envolveu o nome de Katy em várias polêmicas. Será que a nova fase da Katy repetirá o sucesso da anterior?

Data de lançamento: 12 de Agosto.

Número de visualizações no Youtube: 27 milhões, somente com o lyric vídeo.

Maior posição alcançada no Itunes USA: 1° lugar.

Maior posição alcançada na Billboard HOT 100: 2° lugar

Vendas digitais até o momento nos EUA: 949 mil downloads.

Recordes: Roar vendeu 557 mil downloads durante a semana de lançamento e se tornou o segundo maior debut de um single feminino nos EUA, ficando atrás somente de Taylor Swift com We Are Never Ever Getting Back Together , lançada no ano passado. No Brasil, o novo single de Katy já é um sucesso e ganhou o título de música que mais vendeu no iTunes durante sua semana de lançamento. Foram 3569 mil downloads contra 2553 de Applause, da Lady Gaga.

Lady Gaga – Applause

A diva mais excêntrica do pop está de volta! Dona de vários hits, Lady Gaga adiantou o lançamento do single Applause e está disputando diretamente com Katy Perry o topo da parada americana. O retorno de Gaga era um dos mais aguardados do ano pelos little monsters e a cantora não quer decepcionar. Lady Gaga também revelou que seu novo disco será um dos seus melhores trabalhos.

Data de lançamento: 13 de agosto.

Número de visualizações do clipe no Youtube: 36 milhões.

Maior posição alcançada no iTunes USA: 2° lugar

Maior posição alcançada na Billboard HOT 100: 4° lugar

Vendas digitais até o momento nos EUA: 381 mil downloads.

Recordes: o tão aguardado álbum ARTPOP será lançado apenas no dia 11 de Novembro, mas já quebrou recordes neste mês de Agosto. A pré-venda do CD alcançou o topo da lista dos mais vendidos no iTunes de 53 países quebrando o recorde da Madonna. O single Applause também chegou ao topo do Itunes de mais de 40 países.

Quem vocês acham que vai levar a melhor nessa briga?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s