Dudu Camargo diz que levou “prensa” do pai de Maisa após gravação

Segundo colunista do jornal O Dia, mãe de Maisa ainda ameaçou entrar com petição para que gravação não fosse ao ar

Maisa deixou nova gravação com Dudu Camargo após provocações (SBT/Reprodução)

A polêmica entre Maisa e Dudu Camargo ganha novos capítulos a cada dia. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a mãe da atriz, Gislaine Silva, teria ameaçado entrar com uma petição para que o quadro Jogos dos Pontinhos gravado na última terça-feira (27/6) não fosse ao ar no próximo domingo (2/7).

Quem contou sobre a decisão da família de Maisa foi o próprio Dudu Camargo, que deu detalhes da gravação em entrevista ao O Dia. “O Silvio fez o jogo dos pontinhos como se fosse um julgamento da minha polêmica com a Maisa. Rolou um debate com os outros participantes, um VT com pessoas na rua opinando sobre de que lado estavam e ficou empatado”, revelou. “A Lívia Andrade falou muito bem da Maisa, ela ficou emocionada e começou a chorar. O Silvio brincou com a situação e a Maisa deu uma crise de nervos, levantou da cadeira e simplesmente saiu do palco.”

Dudu revelou que, antes do programa, Silvio Santos perguntou se Maisa e a mãe dela topavam qualquer tipo de brincadeira durante a gravação do quadro, e elas concordaram em participar. “Silvio ficou um pouco revoltado com essa situação. A mãe da Maisa também se revoltou e falou que ia entrar com uma petição para o programa não ir ao ar”, explicou o apresentador ao jornal. “Na saída, o pai da Maisa também me deu uma prensa e disse para eu não usar o nome dela nas minhas publicações nas redes sociais.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s