Dublador de Harry Potter morre baleado no Rio de Janeiro

Caio Cesar, de 27 anos, foi o responsável pela voz de Daniel Radcliffe em todos os filmes da franquia

O dublador do personagem Harry Potter, o soldado da UPP Fazendinha Caio Cesar Ignácio Cardoso de Melo, de 27 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (30/9).

Ele foi baleado no pescoço quando patrulhava a região e foi surpreendido por bandidos. O soldado chegou a ser levado para o hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu.

Caio foi o responsável pela dublagem do personagem de Daniel Radcliffe nos filmes da franquia do bruxinho. Sites como o Dublapédia Brasil e o Daily Potter News, dedicado aos fãs de Harry Potter, lamentaram a morte de Caio Cesar.

“INACREDITÁVEL! Descanse em paz, querido Caio!”, escreveu o pessoal do Dublapédia Brasil, juntamente com um vídeo. Já o pessoal do Daily Potter News deixou a seguinte homenagem: “Levantem suas varinhas, potterheads”.

Além de Harry Potter, o dublador também fez a voz de Sokka de Avatar: A Lenda de Aang e de Diego em Rebelde, entre outros.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s