Dua Lipa foge do amor em clipe de Break My Heart – e tem coreografia!

O single veio após a cantora chorar em uma live e anunciar o adiantamento de seu novo álbum, que vazou na última semana

perfume ch o boticario fragrancia capricho mood

 (CAPRICHO/Divulgação)

AAA! Após ter seu álbum vazado na última semana, Dua Lipa resolveu sacudir a poeira e dar a volta por cima com o adiantamento do Future Nostalgia para esta sexta-feira (27/3). Como aquecimento, a cantora divulgou o clipe de Break My Heart, que fala sobre escapar do amor para ele não partir o seu coração.

O vídeo é repleto de efeitos visuais incríveis e transições divertidas entre uma cena e outra. Além disso, na era do TikTok, o clipe também conta com uma coreografia chiclete. Será que vira challenge no aplicativo? Assista:

Na última segunda-feira (23/3), Dua chegou a fazer uma live em seu Instagram e chorou ao anunciar que o lançamento de seu álbum estava sendo antecipado. A britânica ainda revelou que estava sendo difícil para ela, porque, por ser seu segundo disco, está sentindo muito a pressão das pessoas. “Estou ansiosa para vocês ouvirem e espero que traga alguma felicidade para vocês, espero que faça vocês sorrirem e dançarem. Espero deixar vocês orgulhosos”, comentou.

Ansiosa para o novo álbum?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s