Drake bate recorde e tem o álbum mais ouvido no Spotify na semana de estreia

Rapper canadense atingiu o feito com sua mixtape surpresa If You're Reading This It's Too Late

Drake lançou de surpresa no dia 12 de fevereiro sua nova mixtape, If You’re Reading This It’s Too Late , conquistando mais um feito para sua carreira: álbum mais ouvido no Spotify em sua semana de estreia.

Segundo a agência Associated Press, If You’re Reading This It’s Too Late conseguiu 17,3 milhões de streams em apenas três dias no Spotify . Curiosamente, Drake bateu o próprio recorde no serviço de música online, já que em 2013 seu álbum Nothing Was the Same teve a marca de 15,8 milhões de streams em sua primeira semana.

E esse não foi o único recorde alcançado pela mixtape, no dia 14 de fevereiro (Valentine’s Day) ela teve 6,8 milhões de streams, se tornando o álbum mais ouvido em um único dia no Spotify.

If You’re Reading This It’s Too Late também pode estrear em primeiro lugar na lista dos CDs mais vendidos dos Estados Unidos. A Billboard fez estima que a mixtape venda mais de 500 mil cópias em sua semana de estreia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s