Dove Cameron revela motivo que a impede de continuar em Descendentes

Mas, segundo a atriz, novo filme da saga ainda é uma possibilidade

A morte de Cameron Boyce em julho impactou bastante seus colegas do elenco de Descendentes, que tinham um carinho enorme por ele, e o próprio futuro da saga.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Dove Cameron disse que é possível que o filme retorne de alguma forma, apesar de ser um pouco resistente a essa decisão: “Eu não amo a ideia de fazer isso sem o Cameron, não sei qual seria o enredo e não sei como ficaria”, disse. “Mas eu também amo a franquia e eu amo o Kenny [Ortega, o diretor], e eu amo a Disney e o elenco. Eu amei essa época da minha vida.”

Cena de Descendentes 3

Cena de Descendentes 3 (Reprodução/Disney)

No entanto, parece que ainda existe uma possibilidade de continuação de Descendentes “Não tem nada que eu possa afirmar com certeza, mas eu definitivamente posso dizer que isso não está fora de cogitação”, contou.

Em outra entrevista recente, Dove Cameron falou que quando assistiu ao terceiro filme da saga, lançado em agosto, sentiu uma presença de Cameron Boyce: “Quando você assiste, parece que ele ainda está aqui.” Ele sempre será lembrado! ❤

E aí, será que vai rolar uma nova sequência de Descendentes? O que você acha?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s