Do rock? Wanessa fala sobre dublar a porco espinho Ash em Sing

A animação chega aos cinemas em 22 de dezembro

Se você ama música, prepare-se para um filme que promete conquistar seu coração! A animação Sing – Quem Canta Seus Males Espanta conta a história de um coala chamado Buster que decide criar uma competição de canto que movimenta todo o mundo animal. Com o prêmio de 100 mil dólares, o concurso revela inúmeros bichinhos talentosos. Um deles é Ash, uma porco espinho que ama rock e arrasa nos solos de guitarra. Quando é traída pelo namorado, seu parceiro de palco, ela cria uma música original incrível.

sing-ash

 (/)

Aqui no Brasil quem dá voz à personagem é a Wanessa Camargo, que contou um pouco sobre a experiência de dublagem do filme.

Sing chega aos cinemas oficialmente em 22 de dezembro, mas fique ligada porque já estão rolando sessões de pré-estreia em algumas cidades.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s