Diva da comédia: os momentos mais engraçados de Tatá Werneck na TV

Depois de fazer todo mundo rir em 2013, ela levou o prêmio de melhor atriz nacional no Capricho Awards

Por Mariana Toledo/ Fotos: TV Globo - Atualizado em 17 ago 2016, 12h43 - Publicado em 17 dez 2013, 11h30

Se a Tatá Werneck já fazia todo mundo rir muito das suas palhaçadas, a piradinha Valdirene, de Amor à Vida, fez a gente se divertir ainda mais. Em sua estreia como atriz de novela, Tatá já mostrou que manda muito bem. Por isso, no Capricho Awards, ela levou o prêmio de melhor atriz nacional . Aproveite para relembrar os momentos mais engraçados dela!

A saga da Valdirene para conseguir o seu milionário famoso começou logo no primeiro capítulo da novela. Quem não lembra da periguete correndo atrás do Neymar?!

Depois, o alvo foi o sertanejo Gusttavo Lima. Valdirene foi a um show do cantor e, disfarçada de garçonete, aproveitou para invadir o camarim dele. Mas é claro que o cara ficou assustado com a maluquice dela e toda essa estratégia não deu em nada, né?!

Nem o lutador de MMA Vitor Belfort escapou das investidas dela! A piradinha foi ver uma das lutas de Vitor e aproveitou para entrar nos bastidores, vestida desse jeitinho “especial”…

Continua após a publicidade

Valdirene curte mesmo um jogador de futebol. Olha a cara dela quando viu a bund, quer dizer, o Pato de pertinho…

Isso sem falar do bordão da Valdirene, que ela já deve ter repetido mais de mil vezes!

Além de conseguir casar com um milionário, Valdirene tem outro sonho: participar do Big Brother Brasil ! Dá só uma olhada no vídeo de inscrição hilária que ela preparou…

Valdirene é sempre muito sexy. Já perdemos as contas de quantas vezes ela “sensualizou” na novela!

Continua após a publicidade

Ela também é muito elegante! Principalmente quando o assunto é comida. Foram muitas as “aventuras gastronômicas” da periguete: ela tentou comer escargot com o Ignácio, provou e detestou as ostras que ele ofereceu e aproveitou os passeios com o Maciel para comer muito – sem pagar nada, claro!

E quando ela resolveu se casar?! Valdirene aproveitou o noivo rico pra escolher o vestido de noiva mais caro que podia. No fim, a gata acabou sendo abandonada no altar. Mas bem que ela ficou bonita de noiva né?! Valeu a experiência, Val!

E aí, qual é sua cena favorita da Tatá?

Publicidade